Menu
Home > Vidas Passadas
Não acredito em vidas passadas e agora?

Não acredito em vidas passadas e agora?

por Ericka Pereira da Silva
Facebook   E-mail   Whatsapp


Escutei muitas vezes essa frase de pessoas que queriam fazer a terapia, mas não aceitam muito o fato de "deitarem em um divã" e como se fosse um passe de mágica, terem acesso à lembranças de momentos que não acreditam ter existido.
Realmente, tudo que não está sobre nosso domínio de conhecimento trás desconfiança. Foi assim quando disseram que o mundo era redondo, que rodávamos ao redor do Sol, que um dia nossos carros voariam, que existiriam cápsulas capazes de suprir a alimentação de um dia todo, quando disseram que nosso corpo era composto por outros corpos de matérias diferentes. E quantas foram as vezes que duvidamos até que existisse Deus? Não?!
O tempo vai passando e a cada dia descobrimos que ontem, sabíamos muito menos que hoje e que amanhã saberemos muito mais que hoje. Avanço!!! Mas se mesmo isso não lhe faz acreditar que essa terapia seja possível, existe uma resposta para os mais céticos e racionais.
Nosso cérebro é capaz de gerar nossa própria cura! Quando " deitamos em um divã" de um terapeuta e ele, através de suas práticas consegue fazer com que o cliente relaxe e apenas deixe sua cabeça pensar. Isso! Simplesmente pensar, sem mágicas. A expansão da consciência é apenas uma forma de liberar o pensamento, sem barreiras, limites ou regras. E assim, através de palavras chaves e técnicas milenarmente estudadas o seu cérebro; e digo seu, porque só você é responsável pela sua cura, o terapeuta é apenas um facilitador; produzirá imagens, lembranças, sons, sentimentos que serão responsáveis pela sua melhora. Sendo assim, pouco importa se essas imagens, lembranças, sons, sentimentos são dessa vida, de outra. Se são criações, ou se estamos delirando.
Talvez nessa hora, o que menos importa seja o como, mas sim que a melhora vem e permanece. Afinal de contas, poucas são as pessoas que sabem como um comprimido é capaz de curar dores em menos de 30 minutos, mas mesmo assim os tomam e são curadas. Toda cura depende de fé e não fé no método, porque estaria dizendo que a terapia de vidas passadas é um método sem credibilidade científica e não seria verdade, mas de fé em nossa própria capacidade de alteramos nosso estado que tanto incomoda. Se essa fé não existir, nem o melhor cientista do mundo, trará a cura a qualquer um de seus males.
Pense nisso!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 6/14/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa