Menu
Home > Almas Gêmeas
O Novo Tempo - Atuando em várias realidades simultaneamente

O Novo Tempo - Atuando em várias realidades simultaneamente

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitos se perguntam atualmente como vai se operar a ascensão planetária. Alguns acreditam que possa ser através da morte, outros através do resgate por meio de naves espaciais e outros ainda acreditam que a travessia será operada por meio de realidades alternativas. Na verdade, todos já estão operando a transição dentro de seu campo de consciência.

Em 2012, foram abertos portais dimensionais onde todos deram início a sua própria travessia em conformidade com a expansão de consciência que cada um gradativamente vem alcançando. É normal neste processo perdermos a noção do tempo e sofrermos lapsos de memória tendo em vista que já estamos operando em múltiplas realidades simultaneamente, mas ainda não temos a plena consciência deste processo. Para os que estão vivenciando a multiplicidade de consciência multidimensional não está sendo fácil trabalhar esta frequência em um plano físico tridimensional.

Gradativamente, porém, estas outras realidades que estamos experimentando em nível de consciência começarão a fluir normalmente em nosso ser, mesmo que ainda nos encontremos inconsciente delas, onde então, nos tornando mais consciente, passaremos mais tempo nas intermediações multidimensionais do que em nosso próprio físico. Em um dia não muito distante despertaremos para a consciência de que já estamos vivendo em outras realidades e que o nosso físico se tornou multidimensional. E com este salto quântico tudo o que não podíamos ver em decorrência das barreiras tridimensionais será visto facilmente incluindo os seres extraterrestres.

Este processo de adentrarmos em realidades de níveis interdimensionais mais elevados está sendo realizado de forma gradual tendo em vista a necessidade de ampliarmos a nossa consciência para podermos assimilar a nova frequência para que o nosso corpo físico se adapte a este novo padrão multidimensional. Padrão este, não desconhecido de nossa alma, mas apenas esquecido nesta realidade em que nos encontramos.

Progressivamente, estamos nos tornando seres multidimensionais acessando em nossa consciência várias realidades simultâneas a esta realidade, ainda de forma sutil, mas em breve de forma totalmente consciente.  Sendo assim, logo será facilmente possível para nós adentramos uma realidade da qual necessitamos obter um conhecimento sem nenhuma dificuldade. Ou buscando uma cura necessária ao nosso padrão físico tridimensional o que muitos de nós já o fazem.

Com certeza, a Terra está recebendo o presente de ascender neste salto quântico sendo resultado do trabalho de muitos seres que estão trabalhando nesta ascensão planetária sem os quais esta experiência extraordinária não estaria operando. O mesmo provavelmente aconteceu em Atlântida.

Muitas mudanças geográficas acontecerão neste processo porque a Terra também está em processo de ascensão e cura. Estes tempos de mudança envolvem um rápido aparecimento de uma era de ignorância, libertando-se de crenças antigas e enraizadas que estão em vigor há milhares e milhares de anos . Infelizmente muitas nações com ajuda e influência de seres extraterrestres estão gerando discórdia, guerras e destruição, obstruindo o processo evolutivo a caminho da unicidade e tendo por objetivo manter o poder sobre os desacordados em esferas tridimensionais. Estes seres não retornarão a Terra porque não encontrarão aqui o mesmo grau de frequência em que se encontravam.

A partir do que cada um gerar aqui será como se dará a sua transição. Se você escolher semear a dor será através da dor. Tudo já está pré-determinado por você. Você é o próprio juiz do seu destino. Se você escolher o amor será sem dor. O amor por si mesmo é de importância fundamental neste momento de transição. Quando você sente amor verdadeiro por si mesmo, você está se conectando e contribuindo para a energia vital que sustenta toda a existência; é o grande dom que você tem a oferecer ao mundo e à ascensão planetária - a sua própria versão da frequência do amor.

Continue olhando para frente e se concentre em construir bondade, paz e harmonia. Esta é a realidade que vamos encontrar quando adentrarmos neste novo mundo. Lembrem-se de quem você são!

Eu sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


Atualizado em 7/19/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa