Menu
Home > Almas Gêmeas
Recupere o seu poder feminino

Recupere o seu poder feminino

por Paula Machado
Facebook   E-mail   Whatsapp


Já aconteceu com você de em um dia ter um homem aos seus pés, completamente atraído pelos seus encantos e no dia seguinte ele dizer que vocês só poderiam ser “bons amigos”? Você sentiu-se mal consigo mesma, a autoestima chegou a níveis baixíssimos, jamais imaginados.

Eu sei como é – aconteceu comigo muitas vezes. Demorei anos para entender como eu permiti que isso acontecesse comigo, como eu tinha deixado que um homem controlasse as minhas emoções. Até que eu finalmente descobri como não permitir que isso jamais acontecesse novamente. Quando eu finalmente compreendi o que precisava fazer – e o que não devia fazer de modo algum! -, minha vida amorosa finalmente entrou nos eixos. Conheci homens interessantes até que, finalmente, meu atual marido cruzasse meu caminho. Não é que meu marido fosse tão diferente assim dos homens que namorei anteriormente. EU comecei a me comportar de modo diferente!

Se você já conheceu homens assim – que gostavam de você, mas não o suficiente para se comprometerem em um relacionamento mais sério -, dê uma olhada no meu livro 30 Dias para atrair e conquistar o homem dos seus sonhos. Ele vai fazer com que você pare de atrair homens que sempre magoam, traem ou a usam. Ele fará com que você nunca mais seja atraída por um homem que não faz com que você se sinta maravilhosa e poderosa. Homens que detonam sua autoestima não merecem seu amor!

30 dias para atrair e conquistar o homem dos seus sonhos lhe dará as ferramentas que você precisa para fazer uma escolha que envolva emoção e coração e atraia o relacionamento estável e amoroso que você tanto deseja.

Você já reparou na quantidade de homens que saem com prostitutas? Pagar por sexo é pouco ameaçador para um homem, porque não há sentimentos envolvidos. Não há chances de um relacionamento real. Homens que têm medo de envolver-se emocionalmente não servem para você. Ponto. Você não vai mudá-lo. Ponto final. Nada convence um homem a ficar com você se ele não quiser. Nem sexo, nem carinhos, nem telefonemas, nem enxurradas de mensagens. A única forma dele ficar com você é se ele quiser e desejar muito. E você é muito desejável, não tenha dúvida nenhuma! Só precisa aprender a agir da maneira certa com eles.

Em 30 dias para atrair e conquistar o homem dos seus sonhos você vai perceber o poder que tem e como pode usá-lo a seu favor. Você irá mudar sua atitude e perspectiva sobre si mesma. Você passará a se perceber como um prêmio muito valioso que precisa ser conquistado. Você vai começar a se sentir poderosa – como, aliás, você devia sentir-se desde que nasceu! Você perceberá que tem muitas escolhas. E que é muito melhor escolher do que ser escolhida!

Concentre-se em você e na sua própria vida. Divirta-se, torne a sua vida interessante. Deixe despertar o melhor de você. Existe um homem procurando exatamente por alguém como você. Deixe que ele a encontre! Use seu poder feminino, sem fingimentos ou manipulações. Sem joguinhos ou estratégias.



30 Dias para atrair e conquistar o homem dos seus sonhos vai ensiná-la a fazer isso, a recuperar seu poder, através de palavras, linguagem corporal, comportamentos e atitudes. Leia o livro e não esqueça de me contar depois como sua vida foi modificada por ele.


4 minicursos gratuitos sobre o amor depois dos 45 anos. Escolha o seu.

Fórmula do Amor - como atrair o amor que você merece https://www.aformuladoamor.com/atrair-o-amor-que-merece/


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 9/13/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa