Menu
Home > Espiritualidade

Como a Prática da Gratidão Pode Melhorar a sua Vida

por Paula Teshima
Facebook   E-mail   Whatsapp




Todos nós precisamos evoluir. Evoluir significa melhorar nossas emoções. E melhorar nossas emoções significa aumentar o amor.

Você atrai magneticamente a essência das suas emoções, pensamentos e sentimentos. Então, tudo aquilo que acontece na sua vida revela quem você é internamente. Quando acontece um problema, olhe como está o seu estado vibracional e mental. Se a sua vida está um caos, veja as emoções que estão aflorando.

Dedique o maior tempo possível para curar suas emoções e comece a praticar os exercícios de gratidão por 5 a 10 minutos, todos os dias. O mais importante é que você consiga sentir realmente as gratidões. Não basta apenas falar e pensar. Lembre-se de pequenas coisas que fazem bem para você e o seu sistema energético começará a mudar. As coisas que você atrai começará a mudar. Você começará a ser feliz de verdade e aí atrairá mais coisas pelas quais você será feliz. É assim que funciona.

Ninguém consegue atrair mais coisas para evoluir se não souber agradecer antes. Você vai começar a ver coisas e mais coisas para agradecer e bloqueará os problemas. Por que isso acontece? O seu estado energético ficará tão grande que você começa a atrair mais coisas para agradecer.

Quando eu falo em agradecer, não estou dizendo naquele “Obrigado” que falamos por educação ao receber um presente ou um serviço, mas eu falo em uma gratidão mais profunda, de coração para coração ao ponto de você sentir uma forte emoção ou até um arrepio, que nada mais é o seu sistema energético atingindo níveis elevados de amor.

Como agradecer da forma correta?

Agradeça cada pessoa que lhe faz cada coisa, valorize cada coisa que as pessoas fazem para você, admire aquilo que alguém lhe fez de bom e que ajude a melhorar a sua vida, cada ato, cada coisa pequena que costumamos receber e nem nos damos conta o quanto aquilo foi importante para nossa evolução.

Por exemplo, quando você faz um pedido de uma pizza, agradeça o fabricante da massa da pizza, a pessoa que escolheu e comprou os ingredientes, os cozinheiros que preparam a pizza com carinho, o entregador que trouxe a pizza até a sua casa, a própria pizzaria por existir no seu bairro, a recepcionista que atendeu o seu pedido, o dinheiro que você tem para pagar essa pizza, a oportunidade que você tem em saborear essa deliciosa pizza com a sua família… veja quanta coisa que você pode agradecer. Conforme você vai praticando, você vai descobrindo cada vez mais coisas para agradecer. Para algumas pessoas isso pode parecer bobagem; isso significa que elas nunca praticaram a gratidão de verdade.

Se uma pessoa me falasse que só tem 3 minutos de tempo disponível e quisesse saber como mudar a vida dela, eu ensinaria o exercício da gratidão! Essa prática é muito, mas muito poderosa, que é capaz de transformar a vida de qualquer pessoa, desde que faça da forma correta, com regularidade e com prazer.

Com aproximadamente 5 dias de exercícios você já pode começar a sentir algo se transformando na sua vida. Eu aconselho você a experimentar, não custa nada, faça pelo menos 5 minutos ao acordar e 5 minutos antes de dormir, todos os dias, e escreva os seus resultados aqui no comentário.

Abraços,
Paula Teshima

www.caminhosdailuminacao.com.br

Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui!



Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 11/14/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa