Menu
Home > Espiritualidade
Oração de Natal

Oração de Natal

por Gisela Campiglia
Facebook   E-mail   Whatsapp


O natal é a data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, a família se reúne, preparamos um jantar especial, acontece a troca de presentes, é um momento de união. Mas, além de se alimentar com a ceia, eu quero convidar a todos para alimentar a paz e o amor no mundo através de uma oração. Esse é o melhor presente que podemos oferecer ao aniversariante, praticar os ensinamentos que ele nos deixou.

Aproveito a oportunidade para agradecer a equipe do site Somostodosum, e aos leitores que me acompanharam durante esse ano!
Feliz natal e um ótimo ano novo a todos!

Oração de Natal
 Amado mestre Jesus Cristo, agradecemos de coração a sua vinda ao planeta Terra para nos mostrar o caminho, a verdade e a vida. Com seus ensinamentos, hoje sabemos qual é a melhor forma de agir diante das diversas situações que enfrentamos em nosso dia a dia.

Através de ti, pedimos perdão a Deus pelas falhas que cometemos durante o ano que passou, sabemos que a vida é movimento e evolução. Nós podemos transformar nossas imperfeições se seguirmos o teu exemplo.

A pior miséria que existe na humanidade é a falta de amor ao próximo, por isso, nesta corrente de oração emanamos o nosso sincero amor a favor do mundo.

Que todas as formas de vida sejam abençoadas, desde o reino mineral, vegetal e animal até os seres humanos. Somos todos um, estamos conectados, e a destruição de qualquer parte da criação divina pode ocasionar a extinção de todos.

Que haja tolerância entre as diversas religiões, colocando um fim ao preconceito, e as guerras que matam milhares de pessoas em nome de Deus.

Que todos os que sofrem por abandono, pobreza, ou pelas doenças do corpo e da alma, possam ser beneficiados com a nossa oração.

Jesus amado, tu que és o governador do planeta, ilumine a mente e o coração dos dirigentes de todas as nações da terra, para que eles governem sempre praticando os seus ensinamentos.

Que os nossos parentes e amigos já falecidos recebam a vibração da nossa prece, uma vez que o amor transcende os limites do tempo e das diferentes dimensões.

Oramos agora, por aqueles com quem temos o primeiro compromisso a honrar aqui na terra, a nossa família. Que a paz e a união, o amor e o espírito de colaboração, estejam sempre presentes entre os nossos familiares.

Neste momento dirigimos essas boas vibrações de amor a nós mesmos, agradecemos à Deus pela oportunidade da vida e o amparo de Jesus Cristo em nosso caminho.
Que possamos sempre continuar evoluindo através do respeito às leis divinas, do equilíbrio, da alegria, da prosperidade e da proteção.

Jesus, reconhecemos a sua importância e agradecemos a sua presença em nossa vida!
Por favor, consagre com suas bençãos todas as pessoas que estão fazendo essa oração, que a energia do nosso amor seja utilizada para transformar o mundo em um lugar melhor!

Amém!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 12/3/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa