Menu
Home > Espiritualidade
Confie em Si Mesmo – O Poder de Renovação da Vida III

Confie em Si Mesmo – O Poder de Renovação da Vida III

por Janaína Menegaz
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sempre busque a Vida, a Perfeição e a Integridade. Acredite mais nisso do que os próprios médicos. Não se permita cair no Desengano. Busque outras opiniões até encontrar uma que “compre” com você a sua Vontade de Viver, de Vencer e de Ser um Milagre de Deus – pois Ele o fez assim.

Se for preciso, feche-se na sua razão por um tempo: aquela de que você vai Vencer a situação. E mesmo que a situação perdure ao longo dos anos, olhe sempre à frente, naquele ponto luminoso em que você sai Vencedor.

Lute sempre para combater os pensamentos daquelas pessoas que desacreditam, que abraçam o sentimento de morte, de perda, de pesar por você estar com problemas, às vezes muito mais do que o que você mesmo sente sobre si mesmo e o que vem passando. Simplesmente não permita.

Você precisará travar batalhas com eles. Saiba que a sua Vida e a sua Crença na Solução é muito mais valiosa do que uma presença que está lhe jogando contra a sua Vontade de colocar o nariz pra fora d’água.

De tempos em tempos, sua consciência lhe dará o sinal do seu Status em relação ao seu problema, e você se deparará com a sua condição real naquele momento. Saiba que não permitir o desengano não é descuidar-se, é proteger-se de pensamentos derrotistas, que lhe desestruturam a combater o pior dos seus inimigos, e que desconhecem o Poder de Renovação da Vida.

Neste momento, procure novos especialistas e abordagens alternativas. Certamente você estará muito melhor do que estaria, simplesmente por acreditar que é possível. Lance mão de todos os recursos que existem sobre a Terra para promover o reequilíbrio do seu organismo. Claro, sempre filtrando o que fazer, pois sempre será você mesmo dizendo que caminho tomar com o seu tratamento, ou lide com o problema. Decida Viver. Seja o responsável por si mesmo.

Não sucumba ao o que o “médico disse” antes de averiguar se ele acredita em você o tanto que você precisa, se ele a encoraja a seguir um tratamento eficaz, com um médico eficaz. Essas pessoas serão a sua Rede de apoio. A Assertividade com as pessoas que estão ao seu redor será a base da sua confiança em momentos difíceis, em que a falta de perspectiva na Vida bater. Saiba que muitas pessoas, antes de encontrar a solução de seus problemas, passaram por noites escuras, sem a menor visão de encontrar respostas.

Você muitas vezes chegará ao limite. Mas sabendo que os limites se ampliam quando chega perto deles, aproveite para ampliá-lo, pois tateando o seu próprio limiar é que você pode expandir o seu potencial e crescer, se desenvolver – necessidades inerentes ao Ser Humano.

Aceite o desafio de Acreditar mais em si mesmo do que qualquer um na face da Terra. Abrace a vida!

Sejamos Um-Luz, Paz e Amor.

Janaína Menegaz, nas entrelinhas da Vida.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 1/18/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa