Menu
Home > Corpo e Mente
Sentindo solidão e não sabe como mudar isso?

Sentindo solidão e não sabe como mudar isso?

por Lucia Kawakami
Facebook   E-mail   Whatsapp


Sentindo solidão? E os poucos amigos que você tem não o apoiam e nem o entendem? Mesmo quando está com várias pessoas, ainda assim você se sente só? Também já passei por essas situações e entendo que dói na alma a gente não ter com quem conversar, desabafar, trocar experiências, divertir-se e se sentir amado (a).

E acredito que você deseja de coração é que as pessoas queiram estar na sua companhia porque se sentem bem não é? Como terapeuta holística, atendo pessoas que estão nessa fase da vida em que não tem amigos, e se tem, não são tão legais e nem um companheira (o) ao lado. Bom, as 4 dicas que sugiro para você são simples, porém, é necessário dedicação, perseverança e confiança:

1. Gostar de si mesmo e da sua companhia: se você não gostar de estar com você, quem vai querer ficar com você?

2. Descubra em você seus talentos e qualidades para você confiar que é uma pessoa única e especial neste mundo.

3. Melhore sua energia e astral: através da vibração de amor por você mesmo, atrairá pessoas e situações abençoadas em harmonia, paz e felicidade.

4. Comprometa-se a sair de casa e estar receptivo às oportunidades de conhecer novas culturas, filosofia de vida exóticas, idéias diferentes das suas e dê uma chance para que os outros se aproximem de você. Você vai escolher se vale a pena ou não..

Espero que essas dicas possam lhe ajudar em sua caminhada e que seja de serenidade e alegrias!

Paz , Amor e Luz!



Acesse meu site:

link


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 1/23/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa