Menu
Home > Espiritualidade
Empatas Presentes do Universo

Empatas Presentes do Universo

por Mônica Lampe
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Sensitivos são os produtos de limpeza do universo, nós sentimos sua dor e mágoa, suas palavras de aflição. Nós curamos você da melhor forma que podermos, com um toque ou um sorriso ou apenas permitindo-lhe o espaço para ser ...sim, nós sabemos quem você é ou não. Nós somos presentes do universo enviados ao mundo para ajudar a curar as feridas". ~ Tricia Dycka.

Empatas são seres que sentem toda a Graça da Criação, todo o Amor do Criador, as benesses de um contato com a Natureza, mas sentem também todo o lixo dos pensamentos, formas-pensamentos e emoções negativas humanas... São Antenas de captação e transmissão de informação entre a Terra e os multiversos... Antenas de grande amplitude... e por isso sentem tudo, os eventos climáticos como erupções vulcânicas, terremotos, tempestades etc... e sentem também o que os humanos sentem... Podem sentir o amor emanado dos corações puros, mas também a inveja, a cobiça, o ódio, o horror, a ira, o desejo de destruição dos egos distorcidos... Os empatas funcionam como esponjas.

É natural as pessoas surtarem liberando impropérios na presença deles... São como  espelho cristalino, onde o humano pode enxergar claramente suas sombras ou luz.
Estar no planeta neste tempo pode ser sofrível para os empatas, pois sentem estes desalinhamentos humanos em si mesmos como fortes sintomas físicos, emocionais e espirituais.
Para um empata, momentos de isolamento e solitude são bálsamos refrescantes.


Se você se identifica com alguns destes sintomas descritos, você tem grandes chances de ser um empata... Então, saiba que embora o mundo queira lhe fazer acreditar que a sua sensibilidade é uma fraqueza, ela é sua maior fortaleza... Você veio ao mundo para isso, este é o seu compromisso. E a partir do momento que você assumir este compromisso com  humildade e amor, a experiência com os desalinhamentos humanos vai suavizando, por que do seu coração vai emanar feixes de compaixão.

Mas, cuidado! Acima de tudo honre-se e afaste-se de pessoas egoístas, autocentradas e narcisistas, elas farão de tudo para conectarem-se a você, pois têm fome voraz de energia de alta frequência, afaste-se delas, você não precisa conviver com elas... É claro que amor e compaixão você vai continuar emanando, afinal, essa é a sua natureza!


Se você é um empata, saiba como a Abordagem Energética Integrativa da Psicologia Transpessoal pode ajudá-lo nestas experiencias de Consciência Expandida, a minimizar os sintomas e ancorar plenamente os seus Talentos, pois você é um presente do Universo para este planeta, neste tempo!

Em gratidão. In Lak Ech Ala Kin

Eu Sou o Outro Você


Texto revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 2/2/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa