Menu
Home > Espiritualidade
A Perspectiva do Brasil Espiritual para 2017

A Perspectiva do Brasil Espiritual para 2017

por Daniele Alvim
Facebook   E-mail   Whatsapp


Através da perspectiva espiritual, o ano de 2016 foi uma ano de muita liberação para o Brasil. Muita coisa veio à tona, muita coisa foi descoberta. Uma limpeza está sendo feita com grandes repercussões nos planos superiores. Este é um momento de reintegração e de conserto das polaridades positiva e negativa que foram invertidas para que tudo se rompesse nos planos mais densos.

Vamos dizer assim que tudo ocorreu por influência de conjunções planetárias que mexeram com a estrutura de poder político do país, desencadeando uma série de eventos que culminaram numa mudança drástica de valores que veio a repercutir na imagem interna e externa do Brasil em relação ao seu papel desempenhado no cenário interno e internacional.

Aliado a isso, forças espirituais negativas quiseram pôr um freio à onda de prosperidade e acerto econômico que foi relativamente alcançado durante esses anos.

Isto significa que no plano espiritual o Brasil está sofrendo uma integração, ou melhor uma reintegração dos polos que foram invertidos. Tudo conspirando para que haja uma retomada da ética e da moral em todos os planos em que o Brasil atua desde os mais densos até os mais sutis. O princípio aqui é o da não-materialidade que cria a possibilidade de algo novo nascer. O significado disso é a observação de novos caminhos que vão além da ilusão.

Um renascimento está ocorrendo. Uma mudança de paradigma nos mundos internos. Mas será preciso um pouco de paciência. É como uma fecundação e geração de uma nova vida. Tudo a seu tempo. Algumas etapas precisam ser cumpridas ainda em ritmo mais lento para que um novo país possa emergir. Através deste renascimento é que uma nova força surge redobrada.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 2/9/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa