Menu
Home > Espiritualidade
Cupins e insetos astrais e da Terra

Cupins e insetos astrais e da Terra

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Uma leitora me enviou: "Wilson, gostaria de te contar que há uma infestação grave de cupins na casa da minha mãe. Tomou conta de todos os armários paredes e até as árvores do quintal... Parece mais sério, a dedetização não está dando conta... Seria possível agendar um atendimento por telefone já que moramos em MG? A energia lá parece bem ruim e não estou conseguindo ajudar..."
Esse apelo foi feito por Arlete, expliquei que não faço processo por telefone, apenas por e-mail. Em outro artigo, destaquei a utilidade providencial do whatsapp, em atendimento desobsessivo, para um rapaz, feito por meu grupo de trabalho espiritual. No entanto, prefiro assim.
Realmente, uma infestação desse tipo aborrece e assusta. As causas? Nesse caso, entendo que há uma interferência espiritual negativa porque a filha propõe que eles, os pais, se desfaçam do patrimônio herdado, vendendo a casa. Diz Arlete, "Minha mãe está muito nervosa e alterada com a possibilidade de derrubar armários, dedetizar a casa etc. Parece estar sob forte influência de minha avó ou outro espírito. Sugeri que ela e meu pai reformassem a casa e a vendessem e eles ficaram revoltados.
Respondi, informando: amiga, farei processo com apoio dos elementais, durante 07 dias. Evite qualquer decisão, por enquanto. Ha fatos de contaminação por conta de influência espiritual, disputa de heranças, e essas contendas explícitas ou ocultas "sujam" o ambiente. Então surgem os Missionários da Limpeza, os insetos. Ouso dizer que os cupins, ali, são instrumentos divinos para evitar um Mal maior. Todos se concentram na limpeza e os Mestres podem atuar sobre as consciências, evitando contendas. E os Elementais, acionados por mim, atuam na parte física do processo, limpando a moradia.
Diz minha amiga: vim para a praia hoje e, após muita dificuldade, consegui trazer minha mãe. Ela parece bem mais relaxada e esqueceu temporariamente da situação da casa. Sua intervenção, Wilson, surtiu efeito rapidamente e a energia da casa também parece mais limpa. Um dia depois, informa: ainda estou aqui na praia com minha família e minha mãe parece estar com algum problema psiquiátrico... Está muito negativa e mal humorada... Tive 2 pesadelos aqui, um em que via um naufrágio. Conseguia salvar meu irmão caçula. O outro, uma aranha grande e assustadora comia um cachorro. Não consegui dormir esta noite... Está acontecendo algo grave Wilson?
Minha leitura é que o sonho do naufrágio simboliza a queda de estruturas e se salva o "novo", ou seja, quem renovar ideias e padrões, salva-se. A aranha tece estratégia pra envolver e absorver a amizade familiar (cachorro=amizade). Essa linguagem simbolizada é o jeito que o Anjo de Guarda se utiliza pra informar caminhos.
Um cliente diz que é difícil a leitura e interpretação dessas mensagens oníricas (sonhadas). Eu faco por intuição. Não há técnica em meu trabalho.
Indico o seguinte procedimento: procure desenvolver sua intuição, dando prioridade, ao pensar algo, aos pensamentos primeiros. Por exemplo: acordou, faça um Apelo ao seu Anjo de Guarda e peça discernimento.. E aguarde, se a resposta não vier de imediato, virá em outro tempo. Lembre-se há uma diferença de fuso, entre nosso tempo físico e o Tempo de Deus.
"Wilson, querido, chegamos da praia e estamos todos com vômito e diarreia, bebendo bastante água para reidratar. Primeiro foi minha filha de 7 anos, depois eu ontem e, nesta madrugada, minha mãe e meu marido... Achei um pouco estranho... Mas vamos que vamos... gratidão pela sua ajuda sempre. Um abraço amigo!"
Sugeri higienizar a casa com ervas, tipo arruda, alecrim e outras, queimar numa vasilha e ir passando nos cômodos. Também fazer escalda-pés com cânfora em pedra e água. Continuaria a apoiando. Ela fez os procedimentos e não disse mais nada. Eu respeito quando as pessoas silenciam. Sinal de que pode ter dado tudo certo. Eu Acredito.
Este episódio envolvendo essa família pode parecer simples, não é. Envolveu uma severa contaminação numa casa, podendo se estender pelos alimentos, roupas. A perda de um imóvel "herança" é algo que mexe com a estrutura das pessoas. Eu destaco a confiança no processo e a esperança da Arlete. Deus tem resposta pra você. Ele sonda nossa alma.
E para alegria de todos, o "gran finale": Wilson, já estamos todos bem. Muito obrigada. Que Deus te abençoe sempre pela ajuda que presta a tantos irmãos. Gratidão!
Eu é que estou grato, pela oportunidade.



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 2/14/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa