Menu
Home > Corpo e Mente

Massagem Thai: uma arte milenar que pode ser aprendida

por Sônia Imenes
Facebook   E-mail   Whatsapp


A massagem Thai é um arte de cura das mais abrangentes pois seus efeitos são amplos e profundos, atuando em todos os níveis do ser. 
Desde o físico - alinhando os ossos, flexibilizando as articulações, dissolvendo tensões, vitalizando os órgãos - até os planos mais sutis - sedando o sistema nervoso, clarificando a mente, harmonizando as energias psico-emocionais.

A massagem Thai possui um amplo repertório de manobras e alongamentos, mas o que os unifica dentro de um sistema completo de cura são algumas qualidades que se originam nas bases das filosofias e práticas orientais, como a meditação e o cultivo da amorosidade, alegria, equanimidade e compaixão, consideradas as quatro virtudes essenciais para se viver uma vida plena. Na massagem Thai, ritmo e fluidez são qualidades essenciais.

Tais qualidades são desenvolvidas pelo terapeuta através da consciência da própria respiração e dos movimentos corporais. Por isso, afirmamos que a massagem Thai também é benéfica para o terapeuta, levando-o a aprimorar-se em seu próprio desenvolvimento. Apreender e preservar tais qualidades durante o aprendizado da técnica constitui nosso principal objetivo no Curso de Formação que será oferecido em seis módulos, um final de semana por mês, de Abril a Outubro (exceto Julho).
Para maiores informações acesse nossa página no face: link

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 3/13/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa