Menu
Home > Espiritualidade
Por que os Cachorros Fogem de Casa [E o que fazer a respeito]

Por que os Cachorros Fogem de Casa [E o que fazer a respeito]

por Paula Teshima
Facebook   E-mail   Whatsapp


Você já teve um cão que, de repente, fugiu de casa, e nunca mais o encontrou? Ou conhece alguém que já passou por essa situação desesperadora? Saiba que isso não acontece por acaso, e por trás disso, pode existir algo muito maior por vir.

Tudo o que existe aqui na Terra passa por um período de ciclos. Cada ser tem a sua fase de nascimento, crescimento e morte. Nada é eterno, a não ser o espírito que nunca morre.
Geralmente, quando o Pet vai embora de propósito da sua vida, seja por morte ou seja por viver em outro local, significa que ele já fez tudo o que tinha que fazer na sua vida. E agora, como ele sabe que não tem mais a capacidade ou os recursos necessários para ajudar você e a sua família, ele vai embora para te dar a oportunidade de iniciar um novo ciclo com um novo Pet.

Em outros casos, pode ser que você não sinta a necessidade de conviver com outro Pet, mas tenha vontade de mudar radicalmente seu estilo de vida. Enfim, o propósito dessa separação é para que você aprenda a lidar com o desapego, desenvolver o amor incondicional e continuar evoluindo cada vez mais.
Fazendo uma analogia, você já reparou que existem pessoas que ficam um tempo convivendo com você e, de repente, somem sem explicação, não se encontram mais? Se não for devido a desentendimentos, brigas ou atritos, normalmente isso acontece pelo mesmo motivo dos Pets. São pessoas que, após terem resolvido algo que ficou pendente com você, simplesmente vão embora. Essa pendência pode ser coisas que ficaram mal resolvidas nessa vida ou em vidas passadas.

Portanto, expanda a sua consciência, não fique chateado com elas. Entenda que tudo isso ocorre de forma inconsciente. Aceite as coisas como elas são, que a sua vida se tornará muito mais leve, serena e positiva.

Devo Ter Outro Pet?

O que eu sempre recomendo é: acalme sua mente, eleve seus pensamentos e sinta o que o seu coração está pedindo. Faça isso várias vezes, e depois de refletir com carinho, tome a decisão que a sua alma pede. Não se deixe influenciar pelas opiniões e vontades dos outros.

Assim como acontece com os seres humanos que, são os filhos que escolhem seus pais, e não os pais que decidem ter filhos; no reino animal acontece a mesma coisa. São os Pets que, após decidirem conviver com tal família, envia uma mensagem inconsciente para a mesma. E quando esta capta a mensagem, de forma consciente ou inconsciente, o Universo começa a criar maneiras e situações, muitas vezes inexplicáveis, para que ambos se encontrem.

Resolvendo a Situação

Além das maneiras tradicionais que todo mundo faz – cartazes, anúncios, propagandas, postagens no Facebook… para tentar encontrar o Pet desaparecido, existe uma outra forma muito eficaz que, infelizmente, poucos possuem a percepção e a consciência de realizar.

A técnica é a seguinte: ore para o mentor do seu Pet, eleve seu pensamento, peça ajuda para que ele volte para sua família. Ele é o principal ser que você tem que conversar nesse momento, porque ele está com o seu Pet o tempo todo. Então, é muito importante que você direcione luz, energia positiva e amor no primeiro momento.

Depois, fique em silêncio por uns instantes e veja se você recebe alguma mensagem, uma ideia, um insight. Use a sua intuição. E, se mesmo assim, você não o reencontrar, use a sua sabedoria maior, seu conhecimento espiritual para agradecer pelo tempo que você conviveu com seu Pet e, que, agora, é o momento de se desapegar e se voltar para dentro para ouvir o último recado que o seu Pet lhe deixou: a mensagem de você precisa continuar evoluindo, e só você sabe como.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 6


Atualizado em 3/14/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa