Menu
Home > Espiritualidade

Se você se encontra num momento difícil e já perdeu as suas esperanças...

por Angela Jabor
Facebook   E-mail   Whatsapp


A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Se você se encontra num momento difícil e já perdeu as suas esperanças, lembre-se de que Deus pode lhe ajudar a sair desta situação.
Você pode recorrer aos Seus auxiliares, entre eles este Ser divino, maravilhoso e poderoso, que pode e quer interceder a seu favor e lhe conceder as mais maravilhosas bênçãos.
Independente do seu credo, filosofia ou religião, a Mãe Divina sempre se fará presente para lhe auxiliar, ajudar, salvar e lhe conceder infinitas bênçãos, seja qual for a sua necessidade.
Com o Amor desta maravilhosa Mãe, tudo se tornará possível. Se você ler este livro com profunda atenção irá experimentar extraordinária melhoria na sua vida. Verá alterar e modificar por completo as circunstâncias em que agora vive, como também notará que suas relações com as pessoas se tornarão melhores.


Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 6/20/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa