Menu
Home > Espiritualidade
Gatilhos e Atitudes

Gatilhos e Atitudes

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Angelica, uma cliente, relata: "iniciei processo em 03 de março e, desde ontem, sinto uma sensação estranha no umbigo, é como se tivesse algo. Hoje de manhã me apliquei Reiki, ouvi gritos e é como seres envoltos em energia de cor preta tivessem saído, pedras pretas também, e um líquido preto foi retirado e transmutado no fogo e depois algumas ervas foram colocadas nessa região envolvidas numa faixa branca. O que será isso?"
Um detalhe interessante: as pessoas sentem na pele e no corpo e dizem: "é como se....". Pra mim isso demonstra o quanto ainda não pensamos como Espíritos!

"Somos humanos, Wilson", alguém diz. Sei, mas como dizem os índios Cheyennes, sejamos, pelo menos, essencialmente humanos! Afinal, o que será tudo isso que Angelica sentiu? Pra mim, tudo normal. O processo mutacional atinge as fibras mais íntimas da Alma e repercute em todos os corpos, inclusive no corpo físico.

Uma outra cliente diz: "Acho que você colocou algum gatilho poderoso em mim. Na hora de dormir e acordar estou com a frase "Eu sou um ser divino" na cabeça. Estou me sentindo muito bem! Quando você pressionou, aplicando o Toque Quântico em meu corpo, eu senti com clareza os sintomas das crises que eu tinha. Ontem comecei a sentir novamente, não sei se era porque estava muito cansada e sentindo dor, mas me concentrei no "ser divino" até adormecer e hoje acordei bem.
Desde que comecei a praticar o "ser divino" estou conseguindo controlar essas crises, fico com medo de voltar tudo de novo, às vezes começo a sentir, e o que está me ajudando é o "ser divino". Outras palavras suas foram importantes pra mim no nosso encontro/ consulta.
Dentre elas, o fato da gratidão com relação ao meu trabalho atual. Estava esperando passar um dia de trabalho normal para mandar essa mensagem e dar esse feedback. Mais do que agradecer por mais um dia de vida, quando acordo, ao chegar no trabalho também agradeci por aquele momento e entoei em voz baixa o mantra "Kodoish...." Confesso que depois de várias semanas, esse é primeiro dia que acordo e que chego em casa com disposição para desenvolver algo. E me sinto muito feliz por isso! Eu fiquei pensando sobre o que foi aquele chip que você tirou de mim? Você sabe de onde veio, e o porquê ficou em mim? Será que foi em algum desses lugares que já fui?".
Na verdade, ir ler cartas, assistir palestras, frequentar templos religiosos, pode não ser tao simples assim. Minha filha foi num Terreiro, pra conhecer, tinha intenção de aprender. A Mãe de Santo gostou dela, convidou-a pra participar. Tudo ótimo. Na reunião que fazíamos, uma semana depois, um sensitivo viu no seu tornozelo, uma corrente. Ela nada sentia. Expliquei que estava explícita a concretização da "vontade/ ordem" da Dirigente do Terreiro em querê-la em seu grupo.
Retirei a corrente energética do tornozelo dela. Poderia fazer mal pra ela? Ia depender do seu procedimento. Sugeri que ela mentalizasse o Terreiro, a Mãe de Santo e irradiasse energia de gratidão e de não querer comprometimento, abençoando todos! Ela ficou bem.
Outra cliente diz: "Estou passando aqui pra relatar um sonho, que achei bem curioso. Esta noite sonhei com você, Wilson. No sonho, diz Letícia, você e um outro homem por volta de uns 40 anos, branco, com barba, me diziam que precisava fazer um cirurgia espiritual, para ser implantado um dispositivo em minha cabeça, para me proteger de uma onda de ataques de energia, vinda da minha mãe e outras pessoas que estavam com muita inveja, de pessoas mal intencionadas que estavam a fim de me pegar para o mal. Claro que topei na hora. Lembro de me deitar em uma cadeira parecida com essas de consultório de dentista, e você e esse homem rasgavam minha testa bem rente ao couro de cabelo com um bisturi, sem anestesia, eu sentia uma leve dor pelo corte.
Lembro de ter ficado grata e me sentido protegida com o tal dispositivo. E o homem que estava com você me dizia que este dispositivo tinha vindo através de extraterrestre de outro planeta, e não podíamos perder tempo... E por falar agora em extraterrestre, sonhei também semana passada com um gato que vive rondando meu quintal. Ele falava comigo pela mente, também me dizendo que estava ali para me proteger mandado por extraterrestre. Deve ter algum significado né, rsrs Abraços, amigo".
Encaminhei a seguinte resposta: "Oi, amiga, sempre bom ter você aqui. Sonho revelador e verdadeiro. O ET que trabalha comigo tem feito esse processo. Observe como você vai se sentir nesse processo e fique em estado de meditação, como convalescente, Como se pode observar, as sensações variam. O objetivo desse processo é, principalmente, pôr a criatura em contato consigo mesma, com seu caminho, desvendar mistérios e dar apoio concreto. A ação dos Espíritos, no mundo físico sai do imponderável e se concretiza, tanto para o Mal como para o Bem. Os processos de proteção e cura precisam ser concretos e exigem atitudes intensas. Seja por cirurgias ou através de comandos diretos que mobilizam energias de forma direta, sem qualquer hesitação.
São de Jesus essas palavras: seja seu dizer: Sim, Sim, Não, Não!
Allan Kardec adverte: o fluido cósmico universal, no ser humano mole e distraído, perde sua intensidade e eficácia. No homem ou mulher de vontade enérgicas, a corrente produz o efeito de uma ducha".
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 6/21/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa