Menu
Home > Espiritualidade
O Amor de Deus

O Amor de Deus

por ADRIANO BERNARDELLI
Facebook   E-mail   Whatsapp


É possível o ser humano, vivendo em um mundo tão denso, com tanta negatividade, no meio de uma crise econômica e política, sentir o amor de Deus?
Mas o que seria o amor de Deus? Qual a intensidade deste sentimento? O ser humano se julga tanto não merecedor de boas energias, de vida abundante, de felicidade plena, que acaba por se boicotar em vários aspectos, pois já que tem pessoas passando por muitas provações por que eu teria direito a tanta felicidade?
E com este pensamento e crença limitante, a própria pessoa cria obstáculos em sua vida, impedindo que a felicidade chegue. Olhe para você, observe agora mesmo, por um minuto, quantas pessoas já ajudou, quantos bons conselhos já deu, como as pessoas gostam de contar suas vidas para você e se sentem aliviadas, quanto conforto e carinho já passou apenas em ouvir, e quando estas pessoas agradecem, mostram o quanto isso foi importante naquele momento, o que você sente?

Quando você olha para uma criança que te dá um sorriso espontâneo, quando outra pessoa te olha com olhos marejados de pura gratidão, o que você sente?
Quando você para as mulheres que seguram seus filhos pela primeira vez, e amamentam também pela primeira vez, que sentimento incondicional é este?
Quando você olha para uma pessoa, que ama tanto, que seria capaz de dar sua vida pela dela que sentimento é este?
Quando você vê uma cena na televisão que te emociona, que toca profundamente seu coração, onde lágrimas transbordam de seu coração, que sentimento é este?
Quando ouve uma música que te arrepia, te emociona, toca profundamente seu coração, o que é isso?
Este, meus queridos, é: O Amor de Deus. Sentimos sempre, basta nos conectar, com aquilo que temos de melhor e mais profundo, através das emoções, e como o Criador está dentro de cada um de nós, por que o Amor dele não estaria?
Nosso eterno Criador sente tanto Amor por você que é possível senti-lo através das emoções. Libere de dentro de você o Amor de Deus e este exercício lhe trará felicidade e transformações maravilhosas para sua vida.

Porque somos todos Um.
E Assim É

Adriano Bernardelli

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 7/10/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa