Menu
Home > Corpo e Mente
Desvende os segredos que seu corpo manifesta...

Desvende os segredos que seu corpo manifesta...

por Kaiowa
Facebook   E-mail   Whatsapp


https://saudeemsuasmaos.com/desvende-os-segredos-que-seu-corpo-manifesta/

Seguidamente acontece que pensamos de uma maneira e expressamos de forma bem diferente. Sentimos de um jeito e fazemos de outro. Não somos coerentes conosco, por medo à rejeição, ao abandono, à crítica, a perder prestígio, a julgamentos etc.. Então, além das dores surgem as doenças.

Quando não manifestamos o que realmente somos, manifestaremos com dores.
A doença é uma mensagem da alma, um bloqueio energético para avisar-nos que em algum aspecto da nossa vida precisamos mudar. Está nos avisando que não estamos na direção correta; então, aparecem os “sintomas” para que tenhamos a oportunidade de nos curar.
A maioria das enfermidades tem uma origem emocional, e conforme seja a emoção, afetará a um órgão ou outro de nosso corpo, porque serão afetados por essas emoções negativas. Nós somos canais de energia como tudo que está em conexão com o Universo. Nosso corpo nos envia sinais (dores) para chamar-nos a atenção sobre algo que devemos modificar, como pensamentos ou crenças muito fortes que limitam nossa vida e bloqueiam nossos canais energéticos.

Por exemplo: os Pulmões estão em desequilíbrio, focaremos na respiração (relacionada à nossa liberdade). Quando não conseguimos respirar bem, pode ser que sintamos dificuldade em dar passos em direção à nossa liberdade. Quando conseguimos sair da situação que nos “asfixia”, desobstruem-se os pulmões e passamos a respirar livremente.
Quando nos sentimos asfixiados por alguma pessoa ou situação e não conseguimos sair disso, provavelmente a garganta também se veja afetada.
As enfermidades pulmonares estão intimamente ligadas à nossa capacidade de aceitar a vida como ela é sem brigarmos com ela.

Acupuntura Coreana nas Mãos (sem agulhas) nos ajuda a reequilibrar e desbloquear esses canais. Então, torna-se mais fácil vermos com clareza e determinação para mudarmos essas situações.
O estilo de vida frenético e estressante que a maioria das pessoas vive impede de perceber os primeiros sinais de desequilíbrio do corpo.
Pensamos que são simples mal-estares que logo passarão ou que poderão ser controlados com medicamentos. Porém, assim estaremos vendo só na superfície, evitando olhar mais para dentro, sem chegar ao fundo daquilo que realmente nos perturba.

Então, pouco a pouco esse mal-estar avança silenciosamente, até tornar-se uma doença grave.
Não permita que isso continue. Fique atento. Escute-se, sinta-se e trate-se para ser feliz e saudável.
Eu amo você.

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 8/22/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa