Menu
Home > Astrologia
Previsões Setembro de 2017 signo a signo

Previsões Setembro de 2017 signo a signo

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode fazer resumo de problemas e perguntas. haribol todo mundo !!!

estamos caminhando para o último quatrimestre do ano, e muitas pessoas já consideram o ano como terminado. Na verdade, eu considero que como em setembro de 2017, jupiter a partir do dia 12 de setembro ingressará em libra será um novo ciclo na vida das pessoas, muitas pessoas terão  uma reversão positiva e outros entrarão em uma reversão negativa. por exemplo, as pessoas com a lua em escorpião estão positivo para jupiter, mas a partir do dia 12/09 ficam negativos.

então temos de analisar cada caso. aliado a isto, rahu estará definitivamente em câncer na primeira semana de setembro e isto é outra grande mudança. então, pode-se dizer que o mês de setembro, aos olhos da astrologia védica é como o início de um novo ciclo anual, principalmente por causa do ingresso de jupiter em libra que ficará neste signo até outubro de 2018. É claro que há pessoas que morrem, todo dia há pessoas que morrem, mas precisamos ter em mente que para os que ficam é uma oportunidade de desenvolvimento espiritual.

Deste modo, fazer o mantra hare krishna todos os dias garante grandes queimas de karma e uma segunda chance. HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE fazer de 9 a 108 vezes diariamente. Tem pessoas que passam por grande sofrimento pessoal, e muitas das vezes é motivado pela ignorância.

Eu vejo muitas pessoas querendo se dar bem na vida sem o esforço de estudar a matéria, de querer seguir atalhos. a coisa não é assim, é preciso dar um pouco de suor. o mundo é cada vez mais competitivo. e vejo também que muito do problema do brasileiro é que ele não sabe usar a internet, principalmente para ganhar dinheiro de forma honesta. é preciso fazer cursos no sebrae sobre microempreendedor, aprender informática. antes de se lançar em um empreendimento, estudar, planejar. Depois casa, arranja filho e não consegue resolver os problemas da vida, porque a vida requer cada vez mais dinheiro , o custo de vida aumentando.

Bem, vamos ver as previsões signo a signo ?

LEMBRAR que na astrologia védica vc pode ver sua lua, seu sol e seu ascendente ( lagna ). pode juntar as três informações. também deve-se ter em mente o conceito de astakavarga. uma pessoa recebendo o transito de jupiter em libra terá efeitos diferente do que outra do mesmo signo, porque na tabela astakavarga, de pontuação ou bindus que vai de 0 a 8, uma poderá ter jupiter em libra com 8 pontos , outra com zero pontos. então uma receberá muitas coisas boas e outras, pouco resultado.

uns tem um caneco grande e outros um caneco pequeno. a chuva da abundância é para todos. e tem os conceitos de vedhas. planetas transitando pelas casas 12, 8, 10 e 4 enquanto jupiter transita nas casas 2, 11, 9, 5 e 7 causa vedha ou obstrução. no dia 12 de setembro de 2017, vênus estará transitando na casa 8 da lua em sagitário causando vedha para o trânsito de jupiter em libra. este vedha durará até 15 de setembro de 2017.

ARIES

para aqueles com a lua em aries, jupiter vai dar um banho de alegria em você durante um ano !!! o cavalo branco da boa sorte volta para você, para você pular em cima. será um período muito sociavel, alegre, formação de novas amizades e até casamento pode surgir. viagens se você tiver dinheiro. vc sentirá que saiu de um ciclo negativo e que estará mais feliz.

TOURO para aqueles com a lua em touro, jupiter vai passar por sua casa 6, da saúde. vc se sentirá menos voltado ao material, poderá ter problemas com inimigos. vc precisa ajudar pessoas para que as coisas fluam. poderá se sentir rejeitado ou deprimido.

GÊMEOS

para aqueles com a lua em gêmeos, jupiter ativará sua casa 5. sua boa sorte retorna e você estará muito alegre. oportunidades amorosas, por exemplo. pode fazer um mestrado, curso, pode passar em um concurso público.

CÂNCER

para aqueles com a lua em câncer, jupiter ativará sua casa 4. estará mais isolado. poderá fazer meditação. procurará suas raízes internas. assuntos de moradia, compra/venda de imóveis.

LEAO para aqueles com a lua em leão, jupiter ativará sua casa 3 onde tem marana karaka sthana ou está quase morrendo, sendo um período muito difícil. não conseguirá tomar decisões, pode passar por problemas de saúde e ser um período complexo para você.

VIRGEM para aqueles com a lua em virgem, jupiter ativará sua casa 2. que alegria, uma boa grana entrará para você. se voce tiver purva punya ou karmas positivos de vidas passadas, nesta fase se manifestará com grande apoio da família e sustento de Sri Vishnu.

LIBRA

para aqueleS com a lua em libra, jupiter ativará seu signo e será um período de inquietação mental. pode aumentar a fertilidade e algumas mulheres engravidarão. fazer atividades espirituais é excelente nesta fase.

ESCORPIÃO

para aqueles com a lua em escorpião , jupiter passará por sua casa 12 e indica desinteresse material, pode ir a hospitais e pode fazer peregrinação. alguma perda financeira.

SAGITÁRIO

para aqueles com a lua em sagitário, jupiter passará por sua casa 11 e indica sucesso e realização. as pessoas reconhecerão seu trabalho. período de sucesso, muito auspicioso. volta do cavalo de ouro da sorte.

CAPRICORNIO

para aqueles com a lua em capricornio, jupiter passará por sua casa 10 e indica que as pessoas terão altas expectativas em relação a você e você não conseguirá atingir estas expectativas. vc trabalhará duro, mas precisa ter fé para levar as coisas adiante.

AQUÁRIO

jupiter transitando na casa 9 indica sucesso, vc visitará templos e irá a cerimônias de casamento. a sua sorte voltará. conseguirá um guru.

PEIXES

jupiter transitando na casa 8 indica que vc se sentirá fatigado e cansado. problemas de saúde . precisa fazer yoga.

OM TAT SAT

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 8/30/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa