Menu
Home > Espiritualidade
Como viver intensamente

Como viver intensamente

por Florencio Antonio Lopes
Facebook   E-mail   Whatsapp


A vida é para ser desfrutada e vivida intensamente, mas, sem abusos.
A maioria das pessoas pensa que viver bem é possuir: carros, casas, chácaras, sítios, fazendas, joias e muito dinheiro, para outros é ter uma vida social intensa, sempre rodeados de pessoas bonitas e chiques, muitas bebidas, comidas, roupas e exclusividades com os melhores costureiros, cabelereiros famosos etc..
Ainda existe outras pessoas que querem viajar pelo Brasil, para conhecer recantos maravilhosos, lugares que ainda a natureza predomina, tudo com bastante dinheiro e cartões de créditos.
Tem ainda pessoas que gostam de ir para as praias frequentadas por pessoas bonitas, principalmente famosas, de grande importância na vida social e política do país e ainda há aqueles que gostam de viajar para o exterior.
Tudo isto é válido, mas, só que a maioria das pessoas se esquece do fator mais importante na vida que é a “Fé” e a Religião.
Todos afirmam: “Eu creio em Deus”, mas não observam que apesar de viajarem ou terem uma participação social e política, do outro lado, a sua família está caindo aos pedaços, principalmente as esposas e filhos.

Quem leva uma vida desta forma não chegará a lugar nenhum porque só falam que creem em Deus e que oram em suas casas e a Religião não é isto, é algo mais importante do que dizer que crê em Deus e que ora em casa. Tenho muita dó destas pessoas, na realidade, falam assim pelo motivo de querer ficarem comodamente assistindo as novelas ou outros programas na televisão; apesar que estão vendo nos noticiários, que o mundo está se acabando com a corrupção, com os viciados e com a violência.

Isto não é viver, é fingir que está vivendo, é acovardar-se perante a vida, só quando acontece alguma coisa, então, sae-se correndo em busca de milagre.
Conheço muitas pessoas que procuram a religião quando não estão bem em suas vidas, depois que resolvem os seus dramas, somem da religião, voltando novamente quando algo acontece ou quando estão com um outro problema, porque o problema anterior foi resolvido.

No caso, não são os passeios, nem ter dinheiro ou divertimento, é simplesmente saber fazer tudo com uma religião, por exemplo, nós do “Amor Entre os Povos”, achamos que as pessoas devem pesar o que fazem, de participar de reuniões sociais e políticas, de viajarem para terem conhecimento de vida e nestes momentos aproveitarem o máximo, sem abusar, respeitando o seu limite e o da religião.

O “Amor Entre os Povos” deseja que cada um deve se divertir e participar. A espiritualidade quer primeiramente que se respeite e também respeite às pessoas que estão presentes e ter paciência consigo mesmo, assim encontrará a energia de viver bem, também com os outros

Poderá aproveitar bem mais o seu caminho e terá muita evolução, e assim, onde estiver, estará aproveitando o máximo, divertindo-se e tendo prazer em tudo o que faz.
Para chegar a este ponto deverá aprender a usar o Recanto, o conjunto do Magistralem Speculum e todos os tipos de relaxamentos que ensinamos, aí será feliz, como nós, e saberá viver e participar.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto -SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Professor Espiritualista
Graduado Senhor-Mestre
www.aep.org.br
[email protected]

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 8/30/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa