Menu
Home > Astrologia
previsões 2018 para a lua em sagitário

previsões 2018 para a lua em sagitário

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode fazer perguntas e resumo dos seus problemas

Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em sagitário entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em sagitário. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em sagitário, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de sagitário temos 3 nakshastras, moola, purshaaada e uttarashaada, a sua lua em sagitário estará posicionado em um destes 3 nakshatras e dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em sagitário terão efeitos diferentes. No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em sagitário nos aguarda !!!

TRÂNSITO DE JUPITER NA CASA 11 DA LUA EM SAGITÁRIO ATÉ 18 DE OUTUBRO DE 2018

Jupiter passando pela casa 11 da lua é considerado muito auspicioso, quando o cavalo branco da sorte passa de novo para a pessoa, no que se refere a ganhos financeiros e novas oportunidades profissionais. Principalmente se a pessoa estiver passando pelo dasha de jupiter ou antardasha de jupiter ou se tiver jupiter entre 4 a 8 bindus na tabela astakavarga. NO ENTANTO, rahu simultaneamente transitando por câncer ( karka ) pela casa 8 da lua está formando VEDHA ou obstrução a estes ganhos. ISTO significa que circunstâncias do meio ambiente, da estrutura social ( rahu lida com a política, por exemplo ) pode limitar seus ganhos. era para você brilhar muito em 2018, mas rahu obstruindo, pode trazer algumas dificuldades ou limitações.

TRÂNSITO DE SATURNO NA CASA 1 DA LUA OU SADE SATI EM 2018

Saturno transitando por sua lua é bastante penoso e sofrível. você sente-se como se estivesse doente, envelhecendo, pessoas mais velhas em sua família passando por assuntos cármicos. suas emoçoes secam. mulheres entre 40 anos-60 anos passando pelas agruras da menopausa. homens, pela andropausa ou sentindo a perda de uma figura importante como mãe, avó. emocionalmente vc se sentirá mais focado. mantenha o check-up em dia e as responsabilidades. SATURNO com menos de 4 bindus pode ser muito penoso este trânsitos. o dasha de saturno também.

TRÂNSITO DE RAHU NA CASA 8 DA LUA EM 2018

você pode sentir-se aflito, com fobias, medos. transformação repentina da fortuna pode ocorrer. herança.

TRÂNSITO DE KETU NA CASA 2 DA LUA EM 2018

vc estará mão aberta ou poderá sentir mais difículdade de receber dinheiro nesta fase. trabalho com terapias alternativas, pesquisas, fluirão. estudo de uma lingua estrangeira pode ser interessante.

TRÂNSITOS DE MARTE 2018 A PARTIR DA LUA EM SAGITÁRIO:

JANEIRO DE 2018-

Marte EM LIBRA na casa 11 da lua em sagitário- ganho de dinheiro e alegria. Obstrução se estiver transitando algum planeta pela casa 5, em aries. No caso não há obstrução ( vedha ).

FEVEREIRO DE 2018-

Marte EM ESCORPIAO na casa 12 da lua em sagitário- stress, algumas doenças. Vipareetha vedha ( cancelamento de debilidade )  se houver algum planeta transitando simultaneamente na casa 9 da lua, ou seja em leão. No caso em questão não tem , exceto nos dois dias em que a lua transitar em leão e houver cancelamento do stress.

MARÇO DE 2018-

Marte EM SAGITÁRIO na casa 1 da lua em sagitário- mentalmente ansioso.

ABRIL DE 2018-

Marte na casa 1 da lua em sagitário- mentalmente ansioso.

MAIO DE 2018-

Marte EM CAPRICORNIO na casa 2 da lua em sagitário- pode dar perda de dinheiro.

JUNHO DE 2018-

Marte na casa 2 da lua em sagitário- pode dar perda de dinheiro.

JULHO DE 2018-

Marte EM CAPRICORNIO RETRÓGRADO  na casa 2 da lua em sagitário- pode dar perda de dinheiro

AGOSTO DE 2018-

Marte EM CAPRICORNIO RETRÓGRADO na casa 2 da lua em sagitário- pode dar perda de dinheiro

SETEMBRO DE 2018-

Marte EM CAPRICORNIO na casa 2 da lua em sagitário- pode dar perda de dinheiro

OUTUBRO DE 2018-

Marte na casa 2 da lua em sagitário- pode dar perda de dinheiro

NOVEMBRO DE 2018-

Marte EM AQUARIO  pela casa 3 da lua- ganho financeiro, felicidade. Se tiver planeta na casa 12 da lua haverá vedha ou obstrução a isto, na verdade, a casa 12 da lua é escorpião e temo mercúrio e jupiter por trânsito obstruindo, de modo que será um período complicado. Possibilidades de ganhos, mas há algumas obstruções da crise em que o Brasil está passando.

DEZEMBRO DE 2018-

.

Marte EM AQUARIO  pela casa 3 da lua- ganho financeiro, felicidade. Se tiver planeta na casa 12 da lua haverá vedha ou obstrução a isto, na verdade, a casa 12 da lua é escorpião e temos jupiter por trânsito obstruindo, de modo que será um período complicado. Possibilidades de ganhos, mas há algumas obstruções da crise em que o Brasil está passando.

TRANSITOS DE VÊNUS-2018 para a lua em sagitário-

VENUS em leão de setembro de 2017 a 9/10/2017-

Vênus transitando na casa 9 da lua- ganho de dinheiro se não houver outro planeta passando simultaneamente pela casa 7 da lua, isto é planetas em gêmeos. Não há planetas passando por gêmeos. No caso de pessoas menores de idade, indicam os pais ganhando dinheiro.

Vênus em virgem de 10/10/2017 a 2/11/2017-

Vênus transitando na casa 10 da lua- desejo por felicidade, amor, perda de religiosidade. O vipareetha vedha ( cancelamento de obstrução )  é quando outro planeta transita SIMULTANEAMENTE pela casa 9 da lua, isto é por leão nesta fase, que não está causando desobstrução, porque não há planetas transitando por leão, exceto nos dois dias e meio em que a lua transita por leão. No dia 15/10/2017, lua entra em leão causando vipareetha vedha para este trânsito específico de Vênus. Vênus por virgem indica desejo de sucesso, felicidade, avanço, indica materialismo e perda do espiritual.

VÊNUS em libra de 3/11/2017 a 26/11/2017-

Vênus transitando pela casa 11 da lua- stress mas ganho de reputação, ganhos financeiros, sucesso. Um planeta simultaneamente transitando pela casa 6 da lua forma vedha ou obstáculo. Isto é, um planeta transitando pelo signo de touro. No caso em questão não temos planetas nesta fase transitando por touro, exceto os dois dias e meio em que a lua passar por touro.

Vênus em escorpião de 26/11/2017 a 20/12/2017-

 Venus transitando pela casa 12 da lua- aumento da renda- um planeta simultaneamente passando pela casa 3 da lua em sagitário, isto é em aquário forma vedha ou obstrução a este aspecto de Venus. No caso em questão não temos, exceto os dois dias e meio em que a lua passar por aquário.

Vênus em sagitário de 20/12/2017 a 13/01/2018-

Venus transitando pela casa 1 da lua- felicidade, aniquilação de inimigos. Um planeta simultaneamente transitando pela casa 8 da lua traz vedha a este posicionamento- isto é se tiver um planeta em câncer, temos RAHU, de modo que rahu causará obstrução a esta felicidade. Isto é, estrangeiros, por exemplo , e pessoas caídas ou demoníacas.

Vênus em capricórnio de 13/01/2018 a 5/02/2018- Vênus em capricórnio na casa 2 da lua

Vênus trará ganho de dinheiro. Exceto se tiver vedha na casa 7 da lua ou em gêmeos. Não temos.

Vênus em aquário de 5/02/2018 a 01/03/2018- Venus na casa 3 da lua em sagitário. Felicidade, ganho de dinheiro. Ver se tem vedha na casa 1 ou planetas em sagitário- temos saturno causando vedha ou obstrução a estes ganhos financeiros.

Vênus em peixes de 01/03/2018 a 26/03/2018- Venus na casa 4 da lua em sagitário. Ganho de dinheiro e de confortos se não tiver um planeta na casa 10 da lua transitando, isto é , em virgem. Não temos.

Vênus em Áries de 26/03/2018 a 19/04/2018- Vênus na casa 5 da lua em sagitário. Felicidade e sucesso , se não tiver um planeta transitando simultaneamente pela casa 9 da lua ou seja em leão. Não tem , sem vedha ou obstrução.

Vênus em touro de 19/04/2018 a 14/05/2018- Vênus na casa 6 da lua em sagitário. Aumento de inimizades, problemas com concorrentes, rivais mulheres. Problemas no colégio com amigas ou colegas. Se tiver um planeta simultaneamente passando pela casa 2 há vipareetha vedha ou cancelamento de obstrução. No caso um planeta passando por capricórnio nesta fase. Temos ketu, causando desobstrução. OM TAT SAT !


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 9/15/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa