Menu
Home > Astrologia
previsões novembro de 2017 signo a signo

previsões novembro de 2017 signo a signo

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  vc pode mandar perguntas e resumo de problemas, isto ajuda a melhorar a consulta.

O mês de Novembro de 2017 está aí !!! Perto do final do ano. Sobrevivendo a um ano turbulento do ponto de vista da política. Hoje, dia 25/10/2017 saturno está em seu último dia no signo de escorpião ( pela astrologia védica, diferente da tropical ). Muitos mortos e feridos nos últimos dois ano e meio , outros sobrevivendo e um terceiro grupo, mais responsável, ético, disciplinado ( qualidades de saturno ) curtindo mais a vida ou crescendo profissionalmente. Saturno em escorpião não se dá bem muito neste signo, porque é regido por marte inimigo de saturno.

O signo de escorpião rege mortes e vemos como houve terrorismo nos últimos dois anos e meio, mortes e pessoas sofrendo. o tiroteio na escola de goiânia, por exemplo. É preciso repensar a questão do bullying. As pessoas que fazem bullying também são culpadas. é a ação e reação ou karma em ação. Eu me lembro que no colégio , no primário tinha uma menina que todo mundo fazia bullying. Desde criança eu achava aquilo errado, era uma questão moral que eu tinha dentro de mim de não fazer com ela aquilo. Ninguém me ensinou aquilo na família, eu simplesmente achava errado e não participava e nunca participei de bullying. Alguns dizem que sou um ET. São vários classes de espíritos nos mais variados desenvolvimento espirituais que estão encarnados.

Eu analisei o mapa do Presidente Michel Temer, a lua em touro e saturno no dia 26/10/2017 entra em sagitário, na casa 8 da lua dele em Asthami Shani ou aflição. Ele pode correr risco de morte até 23 de janeiro de 2020 ou intensa aflição emocional, espiritual por assuntos escondidos, segredos ou por velhice. Então, hoje dia 25/10/2017 é o último dia com Saturno em escorpião. Dia 26/10/2017 saturno entra em sagitário , um signo ao qual saturno está mais a vontade. Saturno é amigo de júpiter. O signo de sagitário tem muito a ver com religião, espiritualidade, leis, ética, moral, costume, educação. Veremos uma revolução na educação nos próximos anos. Sabia que se pode fazer cursos livres online grátis em universidades estrangeiras como Harvard, Louvain, Berkeley, Cambridge. Nem sempre é necessário sairmos do país para realizarmos nossos sonhos. Pare de reclamar do Brasil, entre em um curso de lingua estrangeira de imersão em inglês e escute vídeos em lingua estrangeira. Você aprenderá muito assim. Os autodidatas também conseguem. Então, no mês de Novembro temos Saturno em sagitário, um período sensacional que vai até 23 de janeiro de 2020. Pessoas com a lua em capricórnio estarão tristezinhas porque será o início do sade sati ou 7 anos e meio de problemas, amadurecimento, etc. Para as pessoas com a lua em libra é o fim do sade sati e elas estarão progredindo em 2018.

No dia 01/11/2017 temos sol em libra, lua em peixes, jupiter em libra, marte em virgem , mercúrio em escorpião, venus em virgem e rahu em câncer e ketu em capricórnio. O que se destaca nesta fase pré-finados é que marte e mercúrio estarão em recepção mútua. troca-se marte com mercúrio e pode-ser ler mercúrio forte em virgem e marte em escorpião. lua cheia em aries-libra na estrela swati no dia 4/11/2017- questões envovendo justiça, ganhos financeiros, realizações pessoais. lua nova em escorpião na estrela vishaka no dia 18/11/2017- questões envolvendo relacionamentos, segredos, mortos, heranças.  venus estará em libra com jupiter em libra as pessoas desejosas de viverem na classe média. O MANTRA HARE KRISHNA ajuda muito ! HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE !

Vamos ver as previsões signo a signo ?

ARIES-

a lua cheia em aries vai ativar sua área de relacionamentos e corpo físico em 4/11/2017. saturno dará progresso espiritual nos próximos dois anos e meio. a lua nova em escorpião no dia 18/11/2017 ativa sexo, segredos, heranças.

TOURO-

a lua cheia em aries pode te colocar a ir para o hospital, saída do corpo, alguns morrerão ou então ir ao exterior, dívidas. a lua nova em escorpião no dia 18/11/2017 estimula casamento e relacionamentos. GEMEOS-

a lua cheia em aries no dia 4/11/2017 estimula ganhos financeiros. saturno em sagitátio até 2020 pode isolar vc das pessoas, procure interagir mais com as pessoas. a lua nova em escorpião no dia 18/11/2017 estimula processos, brigas, conflitos.

CÂNCER-

a lua cheia em aries ativa carreira, será muito movimentado no dia 4/11/2017. a lua nova em escorpião no dia 18/11/2017 estimula namoro e filhos.

LEAO

a lua cheia em áries estimula templos , gurus e viagens no dia 4/11/2017. a lua nova em escorpião estimula vida familiar, mudança de casa.

VIRGEM

a lua cheia em aries estimula no dia 4/11/2017 entradas e saídas financeiras, escândalos, estudo do oculto, sexo. a lua nova em escorpião do dia 18/11/2017 estimula escritos.

LIBRA

a lua cheia em aries estimula no dia 4/11/2017 relacionamentos. a lua nova em escorpião traz dinheiro.

ESCORPIÃO a lua cheia em aries movimenta o serviço, emprego, saúde. a lua nova em escorpião ativa mudança de hábitos.

SAGITÁRIO

a lua cheia em aries movimento amores, namoro. a lua nova em escorpião, vc pode ir ao exterior, hospitalizaçao, segredos.

CAPRICORNIO

a lua cheia em aries estimula o lar. a lua nova em escorpião traz ganhos financeiros.

AQUÁRIO a lua cheia em aries estimula entrevistas de emprego

a lua nova em escorpião estimula carreira

PEIXES a lua cheia em aries traz dinheiro. a lua nova em escorpião estimula viagens longas e ida a templos. OM TAT SAT !

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 10/25/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa