Menu
Home > Astrologia
previsões para a Catalunha 2018

previsões para a Catalunha 2018

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  pode mandar perguntas e resumo dos seus problemas que melhora a consulta.

Eu sou descendente de espanhóis , moro no Brasil. Meus bisavós espanhóis vieram ao Brasil na primeira guerra mundial. Aqui se estabeleceram no sul do Brasil. Por isso, acho interessante pagar um tributo aos antepassados em analisar o futuro da Espanha. Penso que todos os descendentes de espanhóis fora da Espanha deveriam receber cidadania espanhola. Tem pessoas que não tem traços genéticos dos fundadores espanhóis e recebem a cidadania só porque foram para a Espanha trabalhar. Acho isso injusto.  A Catalunha quer se tornar independente da Espanha há séculos. Questões culturais, financeiras levam a esta decisão do povo catalão. A Espanha passa por uma grave crise neste momento. É interessante analisar o mapa do Rei Felipe VI, nascido a 31/01/1968, 12:45, madrid-espanha. Pela astrologia védica o signo solar dele muda de aquário para capricórnio.

Pelo mapa do Rei pode-se analisar o que está ocorrendo na Espanha.

Ascendente aries casa 2 touro casa 3 gemeos casa 4 cancer casa 5 leão jupiter casa 6 virgem ketu casa 7 libra casa 8 escorpião casa 9 sagitário venus casa 10 capricórnio sol lua casa 11 aquário mercúrio marte casa 12 peixes saturno rahu

grande período de saturno. O Rei possui sol em digbala ou força direcional na casa da carreira, mas fraco por signo em capricórnio.

o signo de capricórnio é pé no chão, realista, elemento terra, e regido pelo aditya bhaga ( fortuna ). são pessoas focadas no objetivo, mas geralmente a profissão só se desenvolve depois dos 30 anos.podem ser propensas a depressão , em alguns casos, porque as coisas demoram a se realizar. O sol representa o pai e pode haver um laço cármico e difícil com um pai que cobra, severo ou em alguns casos ausente por algum motivo.  é tradicional e conservador. o sol está com a lua na casa 10. Rei Felipe VI nasceu em amavasya , lua nova, ele pode ser uma reencarnação de um antepassado. ele vem para resgatar os karmas do passado da família. Vamos ver o que está acontecendo no momento atual ?

Desde 18 de agosto de 2018, ketu ( nodo sul ) está passando pela lua e pelo sol do Rei Felipe VI até março de 2019. Este período será muito intenso para a Espanha. ketu é um planeta ligado ao terrorismo e pode indicar que haverá ataques terroristas nesta fase. ketu é a cauda de dragão e india separação , perda. Lembrar que na mitologia hindu, ketu fazia parte da serpente swarbanu rahu, que foi cortada em duas partes pelo sudarshana chakra de Sri Vishnu, o preservador do Universo. Ketu está atacando o sol ( poder central , ego, comando do rei ) até maio de 2019, trazendo dissoluções, perdas. Será um período intensamente difícil para o rei e para a Espanha.

Tentar manter unido o que já está cortado, será difícil. Os trânsitos para 2018, principalmente entre maio de 2018 e novembro de 2018, mostra o trânsito de marte em capricórnio com ketu na casa 10 da carreira. é possível uso de força por parte do Rei para evitar a dissolução do Estado Espanhol. Lembrar que os bascos também pedem pela independência da Espanha. Uma Espanha fragmentada pode vir a ocorrer. Marte é o planeta dos exércitos, dos generais, da polícia. Marte com ketu transitando pelo sol e pela lua traz um período de angústia, difícil, uso de força e esforço. O povo espanhol pode entrar em conflitos na rua. A lua representa a população.

O sol também representa o pai do Rei Felipe VI e a lua, a mãe, a Rainha Sofia. é possível com o trânsito de ketu dissoluções na família, perda de uma figura importante, doenças. é um período transformador. O rei Felipe VI está no grande período de saturno na casa 12 em peixes. Sacrifício, talvez de não querer estar com este cargo, segredos, espionagem, dinheiro no exterior. Vamos torcer para que a Espanha possa sobreviver a 2018 ! Os trânsitos são perturbadores.

OM TAT SAT !

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 11/1/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa