Menu
Home > Astrologia
previsões 2018 para a lua em touro

previsões 2018 para a lua em touro

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] pode fazer perguntas e resumo dos seus problemas, melhora a consulta !

Na astrologia védica ou Jyotisha ( luz do conhecimento ) , as previsões geralmente são feitas a partir da lua. Lembrar que há uma diferença de 23º-24º entre a astrologia ocidental e a astrologia védica, de modo que seu signo lunar é diferente na astrologia védica. Ás vezes, pode coincidir de ser o mesmo signo lunar se a lua estiver em sagitário entre 24º-30º na astrologia ocidental.

Aqui eu faço um estudo dos planetas maiores e mais cármicos, JUPITER, SATURNO, RAHU ( NODO NORTE ) E KETU ( NODO SUL )  a partir da lua em TOURO. Aqui também se leva em conta os efeitos da tabela astakavarga, por exemplo entre duas pessoas com a lua em TOURO, uma pode experimentar mais efeitos do trânsito benéfico de jupiter do que outro, porque no mapa dele, na tabela astakavarga ele tem jupiter com 8 bindus ( pontuaçao maxima ) e outro tem jupiter com 3 bindus ( menor do que 4 bindus é ruim ).

Lembrar que no signo de TOURO temos 3 nakshastras KRITIKKA, ROHINI E MRIGASIRA, a sua lua em TOURO estará posicionado em um destes 3 nakshatras e dará mudanças em relação aos trânsitos dos outros planetas. outro efeito diferente é que um estará passando pelo dasha de um planeta específico no mapa natal, por exemplo saturno e outro pelo dasha de jupiter, de modo que duas pessoas com a mesma lua em TOURO terão efeitos diferentes. No entanto, de modo geral, pode-se tirar uma idéia mais ou menos interessante do que os trânsitos para a lua em TOURO nos aguarda !!!

TRÂNSITO DE JUPITER NA CASA 6 DA LUA EM TOURO ATÉ 18 DE OUTUBRO DE 2018

Jupiter passando pela casa 6 da lua é considerado inauspicioso. A pessoa poderá passar por alguns problemas de saúde ou finalmente encontrará doutores excelentes. o fígado pode apresentar problemas e rins também. beber bastante água. bom para emprego e serviço. em alguns com lua em touro, principalmente mulheres, pode haver divórcio por causa de jupiter em libra passando pela casa 6 do divórcio. bom para empregos como professor e consultor, guru, astrólogo. 

Em processos pode haver alguma solução de casos. 


TRÂNSITO DE SATURNO NA CASA 8 DA LUA em touro  EM 2018

Saturno transitando pela casa 8 da lua é inauspicioso e chamado de asthama shani. alguns taurinos decretarão falência, outras passarão da classe C para a classe B ou mudarão de classe. necessidade de transformação na área da carreira. familiares ou amigos/conhecidos passarão por crises e alguns morrerão. situação envolvendo dinheiro do parceiro ou empréstimos. fazer o hanuman chalisa. medos e fobias podem assolar a pessoa. 

TRÂNSITO DE RAHU em Câncer NA CASA 3 DA LUA EM touro em 2018

progresso material mediante esforço próprio. mudança na vida de um irmão. pequenas viagens e deslocamentos. 

TRÂNSITO DE KETU em capricórnio na casa 9  DA LUA EM touro em 2018

influência espiritual de um antepassado desencarnado, pode ser do pai, por exemplo. ketu indica interesse em novas filosofias e estudos. viagens longas podem vir a ocorrer

OM TAT SAT !

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 11/4/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa