Menu
Home > Espiritualidade
Seu Pet Retornará Logo como Ser Humano?

Seu Pet Retornará Logo como Ser Humano?

por Paula Teshima
Facebook   E-mail   Whatsapp


Apesar de achar que o seu cão, gato ou qualquer outro animal que você conheça seja muito esperto e inteligente, não significa que ele retornará logo como ser humano nas próximas encarnações.
Existem diversos aprendizados, situações, desafios e superações que o animal precisa vivenciar no seu reino. Isso levará milhares de encarnações na Terra ou em outros mundos inferiores. Além disso, os animais não passam diretamente para o reino hominal. Eles precisam passar por outras fases intermediárias no plano espiritual. São conhecidos como elementais da natureza – gnomos, salamandras, ondinas, silfos.

Dica: Proporcione diversas experiências, aprendizados, novidades, ambientes novos, pessoas diferentes, situações enriquecedoras, etc., para que o seu Pet aproveite cada instante de sua vida, e evolua cada vez mais.

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!
 
Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 11/17/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa