Menu
Home > Autoajuda
O poder do eu te amo

O poder do eu te amo

por Adriana Mantana
Facebook   E-mail   Whatsapp


Eu te amo é uma expressão usada por aqueles que querem demonstrar o seu amor, afeto e carinho por alguém com significado especial. Por isso, muitas vezes é dita entre amigos ou familiares e não somente entre os casais.
Normalmente, quando a frase "eu te amo" é trocada por um casal, significa que sentem o amor verdadeiro e que partilham o desejo de estarem sempre juntos. Fonte: significados.com.br

Esta frase tem o poder de aproximar as pessoas, ensine as crianças e seus filhos a praticarem. Além disso, pratique também, fale que ama, diga para seus pais, filhos, amigos e amores.
Também diga eu te amo para si mesmo, afinal temos fome de amor, aliás, a maior fome que temos é a de auto amor. Tem um livro que particularmente gosto muito, que se chama: Limite Zero do Joe Vitale. Este livro fala sobre o ho’oponopono uma ferramenta/técnica havaiana, que pode curar nossa criança interior e promover a limpeza, de todas as nossas crenças limitantes. Em um capítulo específico do livro, o autor fala do poder do eu te amo.

Sugiro fortemente que adquira este livro e pratique o eu te amo regularmente para si e para os outros.
Se você quer amor, plante amor.
Se está cansado da dor, limpe-se por dentro.
Ponha-se no colo e fale palavras gentis para si mesmo.

Tenho um grupo de coaching e terapia pago no WhatsApp, no qual meu foco é trabalhar este ponto com as mulheres. Caso seja mulher e quiser saber como funciona entre em contato no WhatsApp 62 98161.0529, que nossa equipe terá um grande prazer em explicar.

Bibliografia sugerida: Gratidão, um estilo de vida (Louise Hay). A magia (Rhonda Byrne). Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres & Terapeuta ThetaHealer® articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: https://totalmentemulher.com.br/

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Atualizado em 11/20/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa