Menu
Home > Astrologia
última semana de novembro de 2017-previsões signo a signo

última semana de novembro de 2017-previsões signo a signo

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mande perguntas e resumo de problemas, é uma pequena consulta grátis.

Estamos na última semana de novembro. Muitas previsões podem ser feitas olhando tanto para o mapa natal, os trânsitos no céu, como também para o mapa navamsa ou divisional d-9. então, por exemplo, hoje dia 28/11/2017, a lua está em peixes formando um trino em rahu em câncer. pode trazer questões psicológicas, materiais, pode trazer mudança no tempo, mais chuvoso, porque é elemento água. a lua, entretanto, para o horário que eu escrevo ás 12:27 ou 11:27 sem horário de verão cai no navamsa do signo de leão.

um signo de fogo, um signo mais de energia , animação. dificilmente chove neste horário aqui em são paulo, pelo menos não na região onde estou. o nodo lunar rahu está em câncer, não está mais gandanta. rahu ou nodo norte trouxe muitas angústias de trânsformação na vida das pessoas nos últimos dois meses. pessoas choraram, se mataram, ficaram histéricas. tentar ter fé nestes momentos é difícil. no amsa ou navamsa, rahu está em aquário, ou seja bastante forte com jupiter. Este posicionamento no mapa navamsa de jupiter com rahu forma um guru chandala yoga e indica que há muitas pessoas criativas por aí , que não respeitam o próximo.

há muitos preconceitos na sociedade: raciais, de gênero, contra os obesos, deficientes. então, é preciso elevar a consciência das pessoas. há muitas pessoas que se posam de mestres espirituais com conhecimento imperfeito, principalmente no ocidente. Esta é a energia do guru chandala yoga. Tentar ser uma pessoa que orienta de forma perfeita é difícil. muitos professores da rede primária, secundária, sofrendo. pessoas que ganham mal e excercem um trabalho maravilhoso para a sociedade.

saturno está transitando em sagitário e não está mais gandanta, trazendo alívio. no navamsa está em touro. saturno em touro indica dúvidas quanto ás questões materiais. as pessoas querem comprar, investir, preocupação com imóveis, bancos, dinheiros, e por isso elas procuram fazer o possível para se equilibrarem no orçamento. tem de se entender isto.

ketu está em capricornio, mas no amsa cai em leão. questões políticas sendo dissolvidas no cenário nacional. candidatos renunciando a concorrer para presidência da república. o sol está em escorpião, mas no amsa cai em libra, um posicionamento de debilitação. falta de autoridade da figura paterna e de autoridades. ambiente democrático ou excessivamente permisso. Vamos ver como está o dia 28/11/2017 para você, de acordo com o signo ?

ARIES

a lua em peixes indica que vc estará romântico, poderá ter inimigos secretos. trabalhar nos bastidos. o sol em escorpião traz questões envolvendo sexo, poder, manipulação, força, dinheiro dos outros. questões com parentes do parceiro.

TOURO

a lua em peixes ativa sua casa 11 de ganhos financeiros, filhos, projetos. o sol em escorpião ativa sua casa do casamento. um antigo parceiro quererá entrar em contato com vc.

GEMEOS

a lua em peixes ativa sua casa da carreira. o sol em escorpião na casa 6 pode indicar que vc está neurastênica ou com algum problema de saúde. CÂNCER

a lua em peixes ativa sua casa 9 do amor, fãs, seguidores, filhos, viagens. você estará se sentindo amada e querida por todos.

LEÃO

a lua em peixes ativa sua casa 8 do contato com parentes do parceiro, estará sonhadora, risco de vida. cuidado com a diabete.

VIRGEM a lua em peixes ativa sua casa 7 de sociedade, amigos, clientes. o sol em escorpião lida com escritos e pequenas viagens.

LIBRA

a lua em peixes ativa sua casa 6 de saúde. vc pode se descobrir com problemas emocionais.

ESCORPIÃO

a lua em peixes ativa sua casa 5 do amor, filhos. vc estará romântico(a) nesta fase.

SAGITÁRIO

a lua em peixes ativa sua casa 4 do lar, família.

CAPRICORNIO

a lua em peixes ativa sua casa 3 de escritos, pequenas viagens e deslocamentos, transportes.

AQUÁRIO

a lua em peixes ativa sua casa financeira.

PEIXES

a lua em peixes ativa seu dia-a-dia, saúde e hábitos alimentares. cuidado para não pôr uns quilinhos a mais.

OM TAT SAT !

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 11/28/2017

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa