Menu
Home > Autoconhecimento

ACREDITE EM VOCÊ

por Sueli Mendes de Noronha
Facebook   E-mail   Whatsapp


"Correr atrás do prejuízo"... é pré-condição de derrotado. Temos que ir em busca do ganho. Do prejuízo eu quero distância. Devemos seguir em frente porque quem corre atrás chega sempre atrás, e só ganha quem chega na frente. Pare de correr atrás do prejuízo... e vá em busca do ganho.

"Sempre foi assim." Pense bem! Já foi criado um pré-conceito. Às vezes nos acomodamos no que já estamos habituados. Toda mudança exige esforço e nossa preguiça tolhe nossa vontade de mudar.

"A vida tá uma merda..." Que ótimo! Então, prepare um bom adubo pra fortalecer sua vontade daqui pra frente. Só vai mudar se você fizer, e só você pode fazer por você mesmo.

"Nem vou tentar." Então, nunca irá conseguir. Não tente... Faça! E faça com vontade que o resultado será ótimo. Se estiver sem vontade, melhor não fazer do que fazer mal feito.

"Não consigo." Substitua esse frase por: "Tenho preguiça de me esforçar para aprender...". Se tiver vontade e disposição para aprender, conseguirá tudo em que acredita.

Texto revisado por Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 36


Atualizado em 7/13/2007

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa