WORKSHOP: ENFRENTANDO SEUS MEDOS COM A REGRESSÃO DE MEMÓRIAS: TÉCNICAS E VIVÊNCIA

Autor: Margarita Baxauli Moscardo - [email protected]
Data: 28/1/2012

Facebook   E-mail   Whatsapp

                           

Devido ao grande interesse pela terapia, que tem propiciado excelentes resultados nós o convidamos para conhecer mais sobre esta metodologia que visa:
      
       Objetivos da metodologia:    
  • Encontrar e integrar traumas, bloqueios passados que fazem com que você se sinta oprimido e limitado na sua vida atual;
  • Tornar-se pessoa mais equilibrada melhorando a qualidade de vida no geral;
  • Mudar e melhorar o relacionamento consigo próprio, bem como, com o ambiente social;
  • Buscar a essencia de seu Ser Interior, tornando-se um indivíduo esclarecido e seguro em suas atitudes; 
  • Proporcionar a conscientização através do auto-conhecimento.


    * A vivência ajuda a acelerar e ampliar o processo terapêutico para quem está em terapia e, também,  no desenvolvimento pessoal para os que não têm possibilidade de estar em psicoterapia.


Venha conhecer esta metodologia e faça uma primeira sessão gratuita nesta vivência em grupo!

clique para a terapia https://www.somostodosum.com.br/clube/servicos.asp?id=402
ou www.terapiaseregressao.com.br 


Imperdível!  Data: 28/01/2012.......das 10 às 14:00 hs.

Local: Rua Bertioga, 46 - Metrô Pça da Arvore - São Paulo. Tel: 11- 5511-8651

Valor do Investimento: R$ 356, 00


A realização deste workshop está condicionada ao número mínimo de participantes!  
VAGAS LIMITADAS!

FACILITADORA:  Margarita B Moscardo,

Você pode sentir felicidade, capacidade, vitória, sabedoria, poder, força, liberdade e auto-valorização, espírito de liderança entre tantos outros bons sentimentos que irão emergir da sua psique inconsciente, despertando consequentemente seus potenciais.
 
Terapia Regressiva de Memória é uma técnica que busca sua mudança interna pessoal mediante um processo de autoconhecimento com técnicas avançadas para este objetivo. Diferentemente do que se espera ou do que possa parecer, seu enfoque não é especificamente saber o que ocorreu em uma vida anterior, mas sim, possibilitar a eliminação de  traumas ou distúrbios, provenientes de conteúdos internos e crenças limitadoras e que se manifestam na sua vida atual, como: angústias, ansiedade, estress,  depressão,  fobias e demais problemas emocionais, detectando-os, analisando-os e resignificando-os desde  memórias passadas até o momento. Você terá mudanças significativas em sua vida. Você será uma pessoa mais segura, mais autoconfiante, com muito mais auto estima e determinada em busca dos seus sonhos e desejos, tornando-se com certeza bem mais feliz. Pense em investir em você para sair das marcas do passado que o fazem sofrer no presente.
   







Profissional comprovadamente com Formação Superior e experiência de 15 anos em atendimento e consultoria. Disponibilidade para Atendimentos e Palestras em outras clínicas e consultórios.. em diferentes cidades. Contato: (11) 5511-8651 e (11) 97251-9055.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Valor: R$ 356,00

Visitas: 3360
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.