22/02 - REPROGRAMAÇÃO MENTAL PARA MUDANÇA DE HÁBITOS

Autor: Karenn Liegeh - [email protected]
Data: 22/2/2014

Facebook   E-mail   Whatsapp

Reprogramação dos Padrões Mentais

ONDE: Escola Ponto de Luz

Rua Felicíssimo de Azevedo, 1243 - Higienópolis - Porto Alegre


DATA: 22/02/2014 - das 14h às 17h

Inscrições: 70 reais pelo fone 3325 5492 ou [email protected]

A Vivência de reprogramação dos padrões mentais para mudanças de hábitos é destinada a qualquer pessoa que queira investir em autoconhecimento e reestruturar sua vida para atingir um maior nível de satisfação consigo e com os outros.
Ao longo de nossa vida muitos acontecimentos tendem a ficar marcados em nosso subconsciente em função da carga emocional que eles evocam. Com o passar do tempo começamos a reagir a novos acontecimentos baseados na nossa experiência anterior, o que chamamos de construção do nosso mapa mental. Se este mapa mental estiver repleto de acontecimentos desagradáveis, tendemos a reagir com medo, raiva, ansiedade e muitas vezes paralisamos diante do novo. Quando isto se torna um padrão em nossa vida costumamos ficar repetindo: "Isto sempre acontece comigo!", "Toda vez que eu consigo uma vitória aparece uma doença ou algum problema que leva embora todo o lucro!", "Sempre atraio pessoas problemáticas!".
Este comportamento pode se tornar cada vez mais extremo dependendo da intensidade com a qual sentimos estas experiências e em função da própria natureza da experiência. Tendemos então a desenvolver um grau mais elevado de ansiedade, depressão e às vezes o Pânico.
É importante, neste momento, mexer com a estrutura do mapa mental que criamos e adquirir uma nova postura diante da vida para atingir maior efetividade em seus projetos de vida e na busca da felicidade. Não viemos ao mundo para ficar lamentando e sim para contribuir com o seu crescimento e sua evolução. Mas para que possamos fazer isto precisamos nos libertar dos traumas passados, dos bloqueios e dos medos que estão arraigados no lugar mais escuro da nossa consciência.
O método de Reprogramação Mental desbloqueia as memórias que criam este padrão e com uma prática de alguns dias apenas é capaz de liberar o seu lado mais empreendedor e pró-ativo em relação a todas as facções de sua vida. Busca desenvolver a aptidões de encarar e resolver problemas pessoais alavancando assim sua vida pessoal, profissional e espiritual.
O curso é um seminário com práticas e duração de 8h, realizado em um dia apenas. Para que pretende continuar, existe também a terapia que pode ser realizada uma vez por semana, a cada 15 dias ou uma vez por mês conforme desejo da pessoa.
Na construção desta técnica estão os conhecimentos em Programação Neurolinguística, Imagens Mentais e Desbloqueio de Memória afetiva, já de conhecimento público.

O valor da Vivência é 70 reais e dura 3h .
A Terapia de Reprogramação é 130 reais por sessão, que pode durar entre 45min e 1h30min. Ofereço esta oportunidade para que as pessoas possam se beneficiar desta terapia.







 




Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Visitas: 1324
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.