Revisão e Estudos Avançados Online de Magnified Healing® 1ª fase - 04 e 05 de maio de 2024

Autor: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA - [email protected]
Data: 4/5/2024

Facebook   E-mail   Whatsapp

Revisão e Estudos Avançados Online de Magnified Healing® 1ª fase

Além de revisão, aprofundamos na técnica e principalmente na geometria sagrada incluída nos movimentos da prática, o que traz outro sentido para a energia de cura.

Falaremos sobre a inclusão dos nomes sagrados na prática que começamos e usar a partir da 8ª edição do manual em 2017.

Este curso é dividido em 2 dias e será dias: 04 e 05 de maio das 9 as 16hs

Para se inscrever, você precisará ter o manual de 1ª fase da 8ª ou 9ª edição e o CD ou MP3 da prática com os nomes sagrados. Se o seu manual for anterior a essas edições, você precisará comprar o material diretamente da Cristiana Mesquita, nossa representante do Brasil.


Este curso é pré requisito para quem quer participar de um curso de Light Healing® e, para participar, é preciso que tenha feito a 1ª fase de Magnified Healing® há pelo menos 2 meses antes deste curso.

Ao entrar em contato comigo, enviarei um formulario de inscrição com as informações. Vou precisar que envie tb uma cópia do seu certificado de 1ª fase.

Por causa deste momento que toda humanidade está passando, muitas pessoas estão sentindo a necessidade de retomar práticas espirituais e energéticas para poder contribuir de uma forma mais efetiva.

Que o poder do amor possa nos unir para trazer as transformações necessárias a fim de termos a evolução que já está programada para nós.

Fica aqui o convite,

Com amor,

Maria Helena

O pagamento deve ser feito pelas seguintes formas:
Maria Helena Borba Leite de Moraes
valor de investimento: R$ 500,00
PIX - CNPJ 27.063.006/0001-64

Banco Itaú: Agência 8552 – conta: 006022-3 – CPF: 174.854.888-30

https://bio.site/mariahelenamoraes
Instagram: mariahlmoraes

Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor


Valor: 500,00



Visitas: 3530
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.