Mandala Terapia Livro

Autor: Mandalaterapia - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Atualmente, é possível notar um crescente interesse, por parte de terapeutas, por técnicas que possam potencializar o trabalho terapêutico e tornar o processo mais simples, tranquilo e seguro para o paciente.

Neste cenário, algumas técnicas terapêuticas têm conquistado um destaque especial. Dentre estas, a Mandala Terapia, a meu ver, é a que mais se destaca por apresentar o maior potencial terapêutico.

Porém, por ser uma técnica relativamente nova, apresenta desafios a serem superados, além de riscos e perigos que precisam ser compreendidos ou até mesmo evitados para que seja possível utilizá-la com total segurança e eficácia, de forma a alcançar todo esse potencial.

Isso se torna relevante, na medida em que assumir esses riscos inerentes ao uso da técnica pode levar a consequências graves tanto para o terapeuta e seu paciente, quanto para o próprio processo terapêutico.

Tendo isso em vista, esta obra convida o(a) leitor(a) a embarcar em uma viagem pelo caminho da técnica, trazendo para a discussão alguns desses desafios, riscos e perigos visando, além de propiciar a reflexão e propor soluções, contribuir com este campo de conhecimento .

Para fomentar as discussões compartilho um pouco da minha experiência e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos utilizando a Mandala Terapia em atendimentos individuais e em grupos terapêuticos. Assim como, algumas percepções e as conclusões a que cheguei utilizando-a em meu próprio processo interior.

Este livro, também é um convite para que você querido(a) leitor(a) embarque comigo em uma viagem empolgante, profunda e maravilhosa pelo Universo da Mandala Terapia.

Clique no link e acesse agora:

Ebook: https://amzn.to/3TrRMTv

Livro impresso: https://loja.uiclap.com/titulo/ua53620/

Aguardo você.

Até lá!

Virgínia Fernandes



#mandalalivro
#mandalaterapialivro
#livromandalaterapia
#mandalaterapiapdf
#mandalapdf
#mandalaebook
#mandalasignificado
#mandalapsicologia




Valor: Consulte


Virgínia Fernandes é psicanalista didata, escritora e pesquisadora, com especialização em Trauma, Mestrado em Simbologia e Licenciatura Plena em Pedagogia pela UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo. Nos últimos anos têm compartilhado seus conhecimentos e experiências no Livro Mandala Terapia e no Curso Mandala Terapia Online.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 104
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.