Alinhamento Energético - Cura Interior

Autor: Rafaela Machado - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



Alinhamento Energético - Cura Interior é uma técnica sensitiva terapêutica xamânica brasileira. Desenvolvida por Aloysio Delgado Nascimento, farmacêutico, alquimista, agrônomo, pesquisador e sensitivo, a partir de suas observações e interações com xamãs, pajés e tribos indígenas, no Brasil. É considerada uma técnica holística, transpessoal e sistêmica de limpeza de memórias psicoemocionais, onde quem conduz o trabalho é o campo do cliente, e o terapeuta é apenas um canalizador.

Não é um trabalho de adivinhação, e sim de trazer a luz, a consciência, o que está inconsciente. Onde quem vai interpretar é o cliente, em seu próprio tempo.

É possível fazer o trabalho de alinhamento energético em: relacionamentos amorosos, relacionamentos familiares, empresas, novos negócios, casas e imóveis, animais, plantas ... lembrando que o campo é soberano e ele quem conduz o que precisa ser trabalhado. Vale ressaltar que quando falamos em alinhar relacionamentos, parcerias de negócios e quando envolve outras pessoas, precisamos ter permissão e autorização da outra pessoa. Caso não haja, o trabalho pode ser feito alinhando o corpo quântico, as memórias do outro que existe em você.

O atendimento individual pode durar de 40 minutos até 1 hora e meia, reverbera em torno de 3 meses. A sessão é à distância ou presencialmente. E, tem também a opção da roda de cura, em grupo.

Entre em contato para saber e acessar mais informações.

Sejam muito bem vindos!


Rafaela Machado  (21) 98352-7229













Valor: Consulte
Terapeuta Holística, Pedagoga e Co-autora do Livro Gravidez Absoluta, sobre Reiki para gestantes e crianças. Terapias Reiki, Florais, Arteterapia, Cromoterapia, Cristaloterapia, Facilitadora de Círculos Femininos, Guardiã do Ventre, Limpeza de Memórias uterinas, Psicossomática Feminina, entre outras.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 432
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.