Menu

Peça e Receba... sincronicidades

Publicado por Rubia A. Dantés em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Resolvi escrever esse texto depois de uma sincronicidade que me deixou feliz...

Estava organizando o material que tenho sobre o Peça e Receba, o que recebi no curso, nos atendimentos e, também, algumas coisas que achei na Net e outras que chegaram por e-mail... tudo relacionado e que chegou de forma tão sincrônica, que não tive dúvidas que o Universo está me indicando esse caminho com muita força...

Enquanto organizava esse material, cheguei na parte da cocriação e pensei em pesquisar algo mais na Net sobre isso. Ao mesmo tempo, senti vontade de escrever do meu jeito... com minha experiência, minha maneira mesmo de contar as coisas... Enquanto abria a janela do Google para fazer a busca ia perguntando... Será que eu posso escrever do meu jeito?
E escrevi assim na janela de busca: somos cocriadores da nossa realidade... Quando a página se abriu com os 10 primeiros resultados, confesso que levei um susto quando vi que... de 10 resultados na primeira página, 5 eram com textos meus... aliás... um mesmo texto e dos outros dois tinham o nome Amor e Perdão, que é o título de um outro artigo que escrevi... que é precisamente onde falo pela primeira vez do Ho'oponopono e da experiência com essa técnica abençoada.

Mas o que senti foi como se o Universo estivesse me autorizando a escrever do meu jeito... Sabemos que uma ferramenta de busca tem acesso a informações em todo o planeta, naquela língua... e ao ver 5 textos meus não tive como não me sentir autorizada.
Depois... entendendo o que aconteceu, pude ver como de alguma forma eu participava daquela autorização do Universo e em como, em algum nível não existe presente passado nem futuro, está tudo aí ao mesmo tempo.

Na verdade, na hora de escrever na busca do Google, escrevi a palavra "cocriação" junto... e naquele texto, que por sinal se chama "Cultuando a Vítima", também estava escrito assim, por isso, na primeira e nas duas outras duas páginas, terem tanto daquele texto... mas mesmo assim, achei incrível como fui encontrar isso, justamente na hora que, de alguma forma, pedia permissão para escrever com meu jeito...

O fato da resposta ter vindo por um texto meu me mostrou que somos nós que damos ou não a permissão... porque a Divindade já nos deu essa permissão faz muito tempo... Aliás, acredito que é o que o Criador espera de nós. O que nos impede de realizar muitas coisas são nossas crenças... Elas estão por trás de muitas das coisas que não conseguimos fazer porque não nos permitimos.

Não temos acesso à realidade senão por intermédio de nossas "Representações Mentais" que é o modo através do qual interagimos com nosso ambiente físico e social. Nosso "Sistema de Crenças" contém, portanto, o universo de todas as relações que estabelecemos com nosso mundo vivencial.
Neste sentido, o "Sistema Representacional" ou "Sistema de Crenças", atua como uns óculos, uma lente através do qual enxergamos nossa realidade. Ele é mais que um "Mapa" através do qual lidamos com o "Real". Para cada pessoa, seu "Sistema Representacional" é a própria realidade".
Daniel G. Amen

Quando sabemos que criamos nossa realidade, de uma forma ou de outra, seja por querer conscientemente criar ou... por deixarmos que ela seja criada por nossas crenças uma coisa é bem clara... Nós criamos nossa realidade o tempo todo, queiramos ou não... e quando não somos co-criadores conscientes, criamos com nossas crenças inconscientes.

Quando "Peça e Receba" chegou a mim com muita sincronicidade, chegou no momento certo, em que estava pronta para Receber... e pelos resultados que tenho obtido, pela minha experiência e das pessoas em quem tenho aplicado, posso perceber que é uma ferramenta preciosa para limpar as crenças.

Peça e Receba revela as crenças que estão por trás dos nossos problemas... de uma forma muito surpreendente e simples e coisas que nem imaginávamos vão se revelando e perdendo a força... até serem liberadas completamente. Percebo que algumas coisas são alcançadas mais facilmente, outras demoram mais, porque podem ter muitas crenças relacionadas a ela.

Estava fazendo para uma questão que tinha dificuldade, quando entendi mais um pouco do porquê ser justamente aquele texto que apareceu, "Cultuando a Vítima".
Parece que com aquela sincronicidade o Universo queria matar dois coelhos de uma cajadada só.

Eu não gosto nem um pouco de me sentir como vítima, e sei o quanto isso não é saudável, descobri como ainda me colocava nessa situação algumas vezes.
Descobri que ainda acreditava que tinha falta de energia para as coisas práticas da vida, e como isso me deixava sem ação. Vi claramente como me sentia vítima dessa falta de energia... e de outras coisas mais...

Mas o mais importante é que vi como somos vítimas indefesas dessas crenças inconscientes e que, quando uma ferramenta assim, como Ho'oponopono e Peça e Receba, nos chega para limpar essas crenças, isso é uma bênção... Elas estão aí, agora, decidir se vamos usar ou não é a escolha de cada um, porque, por incrível que pareça, temos partes que ainda se escondem na incômoda posição de "vítimas indefesas".
Por não assumir nosso poder pessoal, somos vítimas de tudo e de todos, das pessoas, do governo, da situação, dos cometas, das conspirações... das religiões... Limpar as memórias que ainda nos deixam nessa incômoda posição é uma das melhores coisas que podemos fazer por nós mesmos e pelo Todo.
Somos co-criadores e enquanto não assumirmos esse papel, nossas crenças estão criando por nós e continuamos as vítimas indefesas...

Algumas pessoas me perguntaram como fazer "Peça e Receba" e falei que como o professor Misuji me autorizou a repassar o que recebi no curso, pelo que sou muito grata, estou preparando esse material, incluindo exemplos, para tornar mais fácil, para que cada um possa praticar... e assim que tiver disponível compartilho com vocês... em breve.

Luz e Boa Sorte!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
rubia
Rubia A. Dantés é Designer, cria mandalas e ilustrações em conexão...
Trabalhos individuais e em grupo, com o Sagrado Feminino, o Dom e o Perdão...
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa