Menu

Você acredita em sonhos lúcidos e além?

Publicado por Silvia Malamud em Psicologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Física Quântica experimentada

Diz a lenda, que 100% das pessoas, se já não passaram por uma experiência dessa ordem, em algum momento de suas vidas fatalmente passarão. Acredite se quiser, se você ainda não teve este tipo de experiência, quando menos esperar, terá.

Muitos que já conhecem a possibilidade de ficarem lúcidos dentro de um sonho passam a treinar suas mentes para literalmente poderem voar em suas experiências extrafísicas. Com um bom treino, determinação, foco e conhecimento, qualquer pessoa pode experienciar situações desta ordem, fantasticamente surpreendentes.

Aqui vão algumas situações que podem ocorrer tanto numa primeira vez, como para aqueles que almejam, quanto para aqueles que já treinam ter lucidez extra-física.

- Total consciência de estar saindo do próprio corpo e vivenciando todo o processo fora dele.
- Acordar-se lúcido fora do corpo, em outra situação-realidade.
- Não se ver lúcido fora do corpo, mesmo vivenciando uma situação desta ordem e só ter a consciência do ocorrido no momento em que acordar.
- Estado de dupla consciência, quando se adquire a consciência de que se é multimodal. Ocorre quando o foco da consciência é atraído para uma outra realidade onde se coexiste (pessoas desavisadas muitas vezes encaram este tipo de vivência como sonho) Mais à frente explico este fenômeno pela Física Quântica.

Se acaso estiver interessado em conquistar lucidez em seus "sonhos", você pode gerenciar o seu processo focando na sua autoconsciência dentro destas dicas:

Observe com bastante atenção a imagética que traz das suas experiências noturnas, perceba se nela existem aspectos simbólicos que a sua mente pode estar criando por ainda não entender o que significa a amplitude da multidimensionalidade. Seja objetivo nas suas auto-observações e extraia o conteúdo que julgar estar intacto, ou seja, a raiz da informação simbólica para, a partir daí, abrir um espaço interno dentro da sua pesquisa de conhecimento.

Experiência fora do corpo e realidades prováveis:

- A teoria das cordas e a consciência multimodal -

- Somos consciências alineares a atemporais, coexistimos em múltiplas realidades simultaneamente.

- Não existe nenhuma lei da física que impeça a entrada em um universo paralelo.

- A teoria da relatividade geral de Einstein dá margem à existência de "buracos de minhoca", ou portais que conectam universos paralelos, por vezes chamados de "pontes de Einstein-Rosen".

- O conceito do "multiverso" -- ou seja, que o nosso universo coexiste com um número infinito de universos paralelos-- gerou recentemente grande interesse em meio a físicos de várias tendências.

- O nosso universo pode ser uma membrana flutuando em um hiperespaço de 11 dimensões, e pode ser que desconheçamos a existência dos universos paralelos que flutuam nas nossas vizinhanças.

- Segundo a teoria das supercordas, toda partícula possui uma superparceira. O parceiro de um elétron é um "selétron", o de um quark um "squark", e assim por diante.

- os buracos de minhoca que nos conectariam a universos paralelos, mas a física ainda não sabe como será o aspecto de tais mundos paralelos. -

- Antes de saltarmos para o desconhecido, precisamos saber o que existe do outro lado. Mas como dar tal salto?

"Na experiência extrafísica, você tem a oportunidade de se expandir em multidimensões, encontrar-se com os seus vários eu prováveis e mesmo assim manter sua individualidade, isto é, a sua unidade".

"O nosso eu daqui pode ser visto como a nossa identidade desta superfície e pode crescer quando encontra outros aspectos de si mesmo em outras dimensões de realidades".

"Quando se entra em contato de modo lúcido com as multirrealidades, sabemos que somos os programadores do sistema em que estamos vivendo e em sendo assim podemos mudar e reprogramar um sistema repetitivo de ser pela decisão autoconsciente".


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


Sobre o autor
silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa