Menu

É tudo uma questão de fé! O ingresso do Sol em Sagitário

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 21 de Novembro de 2016 às 18:22 (H.V.) o Sol ingressa no signo de Sagitário, nono signo do zodíaco, regido por Júpiter e pertencente ao elemento Fogo. Em Astrologia consideramos esse como sendo o signo da justiça, da ética e da moral, da fé e das crenças, da filosofia e dos estudos superiores, universitários e pós-universitários. Sagitário também tem relação com os países estrangeiros, com os relacionamentos internacionais, com os jogos, investimentos, loterias e esportes de aventura e radicais. Com essa mudança de energia promovida pelo Astro-Rei podemos esperar um período de maior otimismo que pode ser muito facilmente relacionado também com o período de festejos que se aproxima. Afinal tudo na terra está em sincronicidade com o céu! Por que não podemos inundar nosso coração com o otimismo, a fé e a esperança de que tanto precisamos?

O planeta Júpiter, regente do signo, é considerado o "grande benéfico" e por causa desse atributo pode ser confundido com um planeta absolutamente benéfico. Mas não se iludam, Júpiter funciona assim como uma grande lupa, uma lente de aumento que simplesmente aumenta o que já existe seja uma coisa boa que uma coisa ruim! Por essa razão, nem sempre ele pode ser considerado de "benéfico"... O que é verdade é que dependendo do signo onde ele se encontra e se ele está em bom aspecto com outro planeta benéfico ou com um dos luminares, Sol ou Lua, Júpiter pode oferecer ótimas oportunidades e boas recompensas para aqueles que tem fé no futuro e coragem para se arriscar.

Júpiter se encontra no signo de Libra, que também se relaciona com a justiça. Será que é dessa fé que todos nos precisamos? Fé na justiça? Eu creio que sim. E nesse período de crise, mais do que nunca precisamos manter acesa a fé em nossos corações! Será que essa mudança energética será capaz de remover de nossa mente as incertezas sobre nosso futuro? Tudo dependerá de nosso empenho pessoal. De fato, o mês de Sagitário é considerado o mês dos milagres na Cabala. Que tal fazer algo por merecer esse milagre?

Antes de mais nada devemos evitar de julgar nosso semelhante. Vocês já perceberam como gostamos de falar da vida dos outros? Como gostamos de dizer que essa ou aquela pessoa conhecida deveria ser assim ou assado? Deveria fazer isso ou aquilo? Julgamos o tempo inteiro porque no fundo estamos inseguros e desejamos justificar os nossos próprios erros, nossas más escolhas. Então, caro leitor, comecemos por conter e controlar esse impulso de julgar as outras pessoas! Eu não estou dizendo que não devemos desejar que criminosos seja julgados. Mas para isso existem juízes porque existem as leis. E em matéria de julgamento de comportamento e moral: atire a primeira pedra...

Uma outra coisa que podemos fazer se desejarmos que aconteça um milagre, é alimentar a fé. Podemos fazê-lo com orações, com meditações, com mantras, com promessas e cerimonias mágicas, mas sobretudo podemos buscar dentro de nosso coração aquela vozinha que nos conecta com a força divina. Essa vozinha é chamada de intuição. Ou pode ter outro nome. Pode ser a voz do seu Anjo da Guarda, de seu Guia espiritual. Não importa. O importante é que seja a sua conexão com o Criador, a sua conexão com a Luz. E se você encontra obstáculos que atrapalham essa conexão, vamos removê-los! Os obstáculos podem estar no fundo de sua mente, causados por fracassos, emoções negativas, crenças limitadoras, insucessos materiais e amorosos, etc. etc. etc. Como descrever tudo o que impede a nossa felicidade?

Você escolhe. Você tem o Livre Arbítrio. Eu aconselho você a entrar na minha pagina do Facebook #AstroSirius e assistir a palestra online sobre a técnica de EFT, Técnicas de Libertação Emocional. Ainda outras palestras sobre essas técnicas estão no meu canal do YouTube e aqui no STUM. Você aprenderá de forma simples e prática como fortalecer sua autoestima, afastar sentimentos de frustração, de medo e eliminará as crenças limitadoras que o impedem de se sentir vitorioso, bem-sucedido e próspero. Em Dezembro, estarei fazendo um seminário online - webinário - ensinando ainda mais técnicas de EFT!

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #AstroSirius onde todas as segundas feiras as 11:00 hs. assistirá ao vídeo: Bate-papo com os Astros! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô.

OBS: O meu livro Os Signos na Cozinha já está a venda nas livrarias do país e em breve estará a venda online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signo, e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos! Boa leitura!


"Todo momento tem uma qualidade. Tudo o que nasce ou surge neste momento está impregnado desta qualidade única".

São Paulo, 15 de Novembro de 2016

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa