Menu

O dia 13 na Numerologia

O dia 13 na Numerologia
Publicado dia 4/8/2020 11:34:56 AM em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Apesar do estigma que pesa sobre a 6ª feira, 13, na cultura popular e da imagem associada à morte no Arcano 13, do Tarot, este número para a Numerologia não simboliza o azar, mas as transformações na nossa vida.

Em primeiro lugar, ele representa as mudanças internas. O momento em que uma pessoa diz: "chega, acabou! Já vivi essa situação por muito tempo, agora estou encerrando um ciclo, e quero começar uma vida nova"!
E aí vem as mudanças externas: ela muda o cabelo, a alimentação, os hábitos, a maneira de ser, os afetos; ela troca de trabalho, de casa, de cidade, de vida.

Quando uma pessoa vive um ciclo 13, no seu mapa numerológico, essas modificações sempre abrem espaço para novos acontecimentos. Essa pode ser fase de grande renovação, que traz uma nova forma de ver e viver a vida.
No entanto, o 13 nos assusta, pois buscamos a estabilidade e temos medo da falta de certezas que a mudança traz.

E numa sociedade que valoriza o lógico e o controle racional, o 13 representa exatamente o outro lado - o nosso inconsciente, o oculto e o desconhecido. E o acesso a eles pode ser dar somente através de sentidos que muitas vezes deixamos de lado: as intuições e os pressentimentos.

Mas é importante lembrar que o 13 está mais diretamente ligado a nós quando ele está em nosso mapa pessoal (como número que representa características de personalidade) ou como uma fase que atravessamos.

Como tendência de dia, ele não é tão significativo, indicando apenas que desejamos mudanças, e a rotina possivelmente estará meio "de pernas para o ar", trazendo modificações nos projetos ou a necessidade de remanejamentos, já que nem tudo sairá de acordo com o planejado.

Além disso, não podemos analisar a Numerologia de um dia 13 isoladamente; ela só estará claramente delineada quando o somamos ao número do mês e ano. Um dia 13 de maio de 2011 é diferente do dia 13 de junho de 2011.

A primeira data, 13 de maio 2011 é somada em seus elementos (13 + 5 + 4 = 22) trazendo a soma total reduzida 4, o que indica o desejo de mudanças (tendência do 13 em si), mas elas estão relacionada à necessidade de construir uma base mais firma de vida, em assuntos como casa, família e trabalho , (indicado pelo 4 da soma total do dia). O 4 final é sempre um chamado para que cada um delimite claramente o seu território na vida e aja para materializar os projetos no plano concreto;

Já o dia 13 de junho de 2011 (13 + 6 + 4 = 23 = 5) traz uma tendência completamente diferente: o ritmo do dia é muito rápido, e traz mil novidades e contatos com pessoas. O lema do dia é: abra seu olhar para novos interesses, deixe a rotina de lado e vá no fluxo do que a vida lhe traz! Mude!

Como se pode ver, um dia 13 pode ser bastante positivo!


por Sonia Weil

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa