Menu

Aguarde... Carregando seu resultado
Obrigado!

Resultado de seu teste

Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:




A esposa submissa
A amante
O servente
O aprendiz
“Espero reconhecimento das pessoas... Não exijo muito, mas mesmo assim me decepciono. No fundo do meu coração acho que merecia ser mais amado(a)”...
Quando a pessoa está vivendo esta sintonia, muitas vezes se sente triste e mal-amada, como se suas habilidades estivessem sendo desprezadas pelas pessoas que estão ao seu redor. Há uma sensação de derrota e de abandono como se nada fosse bom. Muitas vezes a tristeza entra pela porta dos fundos e se instala como uma profunda melancolia, às vezes misturada com raiva. Uma raiva difícil de entender e aceitar, porque está direcionada às pessoas amadas que não demonstram o amor como a pessoa gostaria..
O objetivo de entrar em sintonia com uma vida passada dessa natureza é despertar você para as suas capacidades. Não fique esperando que os outros façam coisas para você, cuide-se, trate de se fazer feliz. Encontre disposição para continuar seu aprendizado e não desista de seus objetivos. Porém não ache que você poderá mudar o mundo ou as pessoas à sua volta. Cada um deve ser o responsável por seu caminho de vida. E as pessoas não mudam porque assim o desejamos.
O desafio é: acordar para a luz espiritual e não esperar pela aprovação dos outros que estão ao seu redor. É preciso crescer e não se prender à ingratidão do demais. No seu crescimento procure se conectar com sua luz, acolhendo em seu coração as coisas boas da vida. Não guarde rancor. Os mestres ensinam que não existem nem amigos nem inimigos, mas instrutores no caminho.
Trabalhe a sua cura: O caminho de cura para quem está nesta sintonia é assumir as rédeas de sua vida. Não adianta esperar pela aceitação do outro. Pode ser até que as pessoas queiram muito bem a você, mas cada um nesta vida está preocupado com seus próprios desafios e metas, e isso não é egoísmo. A vida é assim mesmo. Precisamos aprender a conviver e a não depender dos demais. A alegria deve ser cultivada dentro de você. Faça uma meditação imaginando que uma linda e perfumada flor se abre no seu coração, brilhando como um lindo sol luminoso. Respire profundamente algumas vezes potencializando a visão deste sol. Faça isso por 21 dias ao acordar, e antes de dormir.


Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.
Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.
Para mais informações, envie um e-mail para: [email protected] ou Visite meu site.


Por favor, deixe sua opinião



Siga-nos:
                 



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa